Palavras de Alegria
A minha alegria não está aqui, ela está no céu a minha espera, o banquete está sendo preparado, o Rei vai me servir.
Vou dançar com a vida
Cair de amor até à loucura
Vou namorar com a alegria
Casar com a felicidade
Vou ser amante dos sonhos
E divorciar-me da tristeza
Vou viver intensamente
Apenas andar com a paixão
Para caminhar com o desejo
De sonhar com a felicidade.
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.
Existem pessoas que quando se aproximam, deixam a alegria rara que a gente sente cansada, eu por exemplo conheço várias
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
Uma hora a tristeza acaba,e vem a alegria,lembre-se;O arco-íris só aparece depois de um dia de tempestade.
" Onde há tristeza, há alegria, onde há dor, há também conforto. Que sejamos a cura para tais enfermidades. "
"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"
A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.
Chorar de alegria
tem um brilho especial,
apesar de as lágrimas no rosto
lembrarem a dor e o pranto.
O choro feliz é um dia bonito
em estado de chuva.
O imperfeito coração no Reino
Minha alma se revela estar na alegria do amor de Cristo, e em seu Reino anseia vivenciar todas as belezas da graça do Senhor! Isso é a certeza de meu imperfeito coração.
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
Não há luz sem escuridão, não há alegria sem tristeza, não há coragem sem medo, não há força sem fraqueza. Então relaxa.
Como a tristeza do próximo pode ser a alegria para alguém,como a maldade disfarça a sensibilidade da sociedade,que já sem volta,torna-se ainda mais distantes da verdadeira felicidade,porem mais perto da autodestruição.
- Relacionados
- Você é minha Alegria
- Você é minha alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria