Palavras Amigas
Agora eu sei que não devo confiar em algumas meninas que se dizem amigas, as vezes perguntamos algo, mais nos respondem com ignorância, educação zero. Deus tenha misericórdia, mais quando precisou desse besta aqui, sempre ajudei essa pessoa, o que recebo em troca é indiretas sem lógica.
Somente as pessoas amigas não se escandalizam umas com as outras. Por isso, eis aí o poder que tem as amizades.
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
Amigas! Sempre que estou com vocês fico mais louca, feliz, eu me transformo quando estou com vocês, minhas divas, e brilhosas, eu amo vocês, eu amo ser idiota perto de vocês... Simplesmente AMO VOCÊS!
Conheci pessoas que antes eram amigas e que hoje desconhecidas e irreconhecíveis, não passam de sombras de insetos que pisoteio sem receio
#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !
Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.
'Para vocês, meus amigos, e amigas, jovens de mais de 50 ANOS, e para os de menos também, ‘UM GRANDE ABRAÇO’...
A vida é, de verdade, maravilhosa, mesmo que tenhamos encontrado alguns entraves durante nosso percurso, se chegamos até aqui, é porque vencemos...
Bom seria se todas as minhas amigas fossem inteligentes o suficiente pra dizerem ‘eu te amo’ pra mim, quando tivessem vontade de dizer pra quem não merece.
Eu leio as pessoas se considerando tão inteligentes, legais, sagazes, amáveis, amigas, sinceras, dotadas do melhor que uma cultura pode ter.
Enquanto eu, por diversas vezes, me sinto tão patética.
Até de um matadouro podemos sentir falta... não pelas torturas... mas sim pelas vitimas amigas que lá convivemos