Palavras
O poder das palavras é realmente incrível. Um simples som - até mesmo escrito - pode fazer um estrago e despedaçar todo um coração.
Nunca use as palavras sem a intenção de ferir alguém...
Se tiver que ferir, que seja...
Sem intenção, a dor permanece por muito mais tempo...
As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mas vale calar-se do que dizer algo incompleto por isso calo-me e te ofereço todo o meu silencio e nele estará contido tudo o que certamente compreenderá.
Não direi simplesmente nada pois as palavras simplesmente inexistem para explicar aquilo que sinto por ti.
A experiência só tem me machucado ultimamente, sabe? Escuto palavras de motivação, penso no que está por vir... E não tenho fé.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.
Queria muito ter o dom do encanto com as palavras para que eu pudesse encantar você; mesmo que fosse por um segundo: Eu te Adoro!
Entre Nós
Entre nós
Os silêncios
São palavras
Penduradas no olhar
Entre nós
O desejo
É o que vejo
À flor da tua pele suada
E sem palavras
Dizemos tudo
Sobre o mar do nosso fogo
Pode-se escrever palavras, frases, textos, livros lindos e caprichados, porém só o que vêm do fundo da alma chega ao nosso coração.
Por mais que as palavras, ações não transmitam sentimentos, os tem mesmo assim, senão o que seria da indiferença.
Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido.