Palavras
Que hoje nossa mente, coração e palavras sejam acalmados pelo amor e movidos pela grande felicidade (Nelson Locatelli, pensador)
Todos os meus segredos que te contei, não foram com as palavras que lhe proferi mas... com os beijos que já te dei. Quer saber mais sobre mim ? Então continue me beijando.
Tem horas que palavras não conseguem descrever oque eu sinto..Mas as músicas contam oque acontece por cada detalhe
Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado
Melhor hora para escrever quando a gente passa por um momento e vem mil palavras lindas com emoção e prazer seja de Dor, Alegria ou Emoção.
Que todos tenham conhecimento de causa e compreendam o realmente quer dizer justiça. Se as palavras se resumirem apenas ao que lemos, nada mais será do que palavras fúteis e sem sentido.
ES a vontade antes própria existência da escrita. Um redemoinho de palavras em forma de um verbo que não se anula, mas antes é antes de o ser, porque em si e por si já existe antes de se prenunciar.
Não são palavras doces que nos comovem, mas a doçura que elas transportam àqueles que lêem de coração.
Palavras, palavras... amor tem que ser vivido e compreendido, viver e viver, se não for pra ser por que ter que escrever o que foi de viver?
Andrezza Menezes Leão do Norte
Ela levava consigo, não um livro, nem um dicionário de palavras em seu âmago. Mas sim, uma biblioteca de histórias, contos de fadas, meia dúzia de fantasias e um conto inacabado.
Eu guardo, guardo tudo,
até o que não foi lançado ao vento,
até as palavras que você disse em pensamento...
Parece que eu esqueci , mas eu não esqueci,
meu corpo apenas não permite que venha me ferir,
mas está lá, está tudo sempre lá...
(Mariana Guerreiro)