Palavras
"Palavras já me machucaram milhões de vezes, mas pra que eles iriam querer saber... Então eu fiquei quieta e sofri sozinha... Mais uma vez."
As palavras não te alcançam mais, meus versos diversos ficaram submersos...A voz do passado não nos pertence.... os olhares são eloquentes e antes de cada passo ausente o adeus é mais presente...
As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Vou encher o coração com o teu silêncio
Quando a escuridão se dissipar
Tuas palavras voarão até mim
O sol brilhará neste lago de saudade
E brotarão flores em todo o meu jardim
Terei removido as teias que me prendiam
E dançarei ao som da tua voz.
DEDICO-ME COM PRAZER AO ATO DE ENCANTAR... TORNANDO POSSÍVEL A RECEPTIVIDADE DAS PALAVRAS QUE FAÍSCAM EM MIM... VISTO-ME COM OUSADIA NO TECIDO DA INTEMPORALIDADE, COM O TOM VERMELHO DA VIBRAÇÃO... MEU ESPÍRITO É GUIADO PELO PODER DA TRANSFORMAÇÃO... DEIXEM-ME QUEIMAR... DEIXEM-ME QUEIMAR !
Dei uma trégua para a profusão inesgotável de palavras, me aquietei e soube conviver harmoniosamente com a escassez diária de diálogo; o silêncio me cingiu como um escudo; ele me protegeu de minha própria eloquência.
Que tua lingua tatue meu corpo em braille...
com palavras sem sentido...sem pudor, sem formas...
dessas que so o intimo ou so a alma entendem..
dessas que so o verdadeiro prazer descrevem..
São apenas três palavras
Para expressar o que sinto...
Que é sincero
Que é verdadeiro
E que é puro...
E eu como poeta
Que sou
E que já falei tantas
Vezes a você...
Minha linda
Minha rainha
Minha flor...
EU... TE...AMO...
Diga sim ou não. Odeio essas palavras que deixam gente com alguma esperança. Chega de talvez, de quem sabe, de um dia. É sim ou não e ponto final.
Diga
Diga ou não diga
Palavras perdidas
Encante prudências
Leva exigência
Por nada
O mundo gira
Cabeças
Roda pé
''O Amor é coisa que sentimos , As Palavras num descrever um toque suave , um Abraço apertado , um beijo bem dado , um sorriso gentil ''
O SÁBIO USA AS PALAVRAS COMO CONSELHOS, JÁ AS ATITUDES DEVEM SEREM SEGUIDAS COMO BELAS LIÇÕES DE VIDA!
Preciso me encontrar com ou sem o silêncio de saber me acalentar
Caminhando sem palavras ou sem ter o que falar...
Interpretar o próprio coração para saber aonde chegar;