Palavras
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
As vezes eu tenho delírios
e começo a poetisar..
me prendo nas palavras como se fosse um alívio,
algo q eu quero dizer mas tenho vergonha de falar.
A cada dez palavras, onze vão ser pra demonstrar tamanha devoção a mim durante todo esse tempo de escrotice. Adoro fã encubado.
Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Aprendi meia duzia de palavras
e com elas descrevo o amor...
todos os dias na ordem em que
o coração suspira.
As palavras me tocam de um jeito... as imagens as vezes até esqueço, mas as palavras ecoam... como a letra de uma música antiga. O meu mundo é acústico. Não gosto do silêncio total. Tem que ter um som de mar, de brisa, de quero-quero, de respiração...Silêncio pra mim é morte!
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.
Vivo imersa em um turbilhão de palavras soltas cheias de sentido, o meu sentido. Mil vezes rabiscos confusos repletos do meu sentimento do que frases de efeito vazias.
Tenho uma folha em branco onde queria descrever tudo o que sinto. No entanto, as palavras fogem da minha mente deixando-me apenas com nó na garganta...
Em uma conversa, você sabendo usar a palavras certas, provavelmente consiguirá mudar uma vida.
Por menor que seja essa transformação. Uma vida foi mudada!
Que poder tem o amor além do perdáo?
Em outras palavras,
Por sua intervencáo,
O que foi feito
Pode ser desfeito.
Para que mais ele serve?
Palavras soltas ao vento possuem vários sentidos,palavras susurradas ao pé do teu ouvido só tem um sentido: te adoro
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Frases de palavras
- Frases com a palavra
- Cuidado com as palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos