Palavras
somente os poetas entendem o por que as palavras mais doces saem de dentro do poli, guardado em seu coração!!
Gilberlânea é incrivel como as palavras não podem Expressar todos os nossos sentimentos porque se podessem Expressar todos os nossos sentimentos não haveria Diferença entre o Amor e a nossa Amizade.
Vida
Há palavras que me agradam
Mas você não liga muito para isso
Os dias vão falecendo
E consigo levam sentimentos
Antes seu amor me bastava
Hoje não encontro amor algum
Restou o ódio do mundo
E o entretenimento barato
Assim como a boa alimentação e o Sol estão para o corpo, as palavras de ânimo e a fé no Criador para a alma.
Os sonhos podem não se realizar, e as suas palavras fazerem sentido, mas lutar é algo que eu posso fazer.
As vezes eu queria mais um pouco de dom ou conhecimento, pra tornar as palavras entendíveis até aos tolos. As mensagens que mais almejo passar, sempre param nos receptores de maior conhecimento, os que para mim, precisam menos do alimento da alma.
Ainda que me cale diante de todas as palavras basta olhar em minha face e ver em meus olhos as minhas lágrimas de alegria e ver o mais timido sorriso o sentimento, sentimentos que gostaria de dizer a você em um momento especial.
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Frases de palavras
- Frases com a palavra
- Cuidado com as palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos