Palavras
Meu sentimento por ti é algo inexplicavel,intraduzivel por simples palavras,algo que ultrapassa a minha razão
Certas palavras são tão frágeis que são esquecidas, nem machucam, logo que são pronunciadas. Outras são tão fortes que permanecem como tatuagem na pele.
As verdadeiras lições trazem sempre poucas palavras, com um sentido tão profundo e verdadeiro que modifica toda a estrutura de uma vida.
Nem mil palavras poderiam explicar o quanto é bom ter você de novo, ao menos para dormir e sonhar, e ao levantar poder dizer bom dia, e apesar da distância, como é bom te amar.
Quando as palavras são sinceras e reais, dispensam correções ou traduções, pois o coração às compreende, mesmo quando tais palavras cessam. E depois só ouve-se o silêncio.
Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...
Minha voz expressa nas palavras...calou-se...
Você me calou...seu silêncio me calou...
Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...
O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...
Usava palavras agressivas. Nunca mostrou sentir. Talvez a amargura lhe houvesse tomado conta. Ou palavras não demonstrassem seus sentimentos.
As Palavras são mais ferinas que as armas. As feridas das armas saram e as das palavras doem no coração e martirizam o cérebro indefinidamente.
Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar
Quando alguém usa palavras novas em discurso teórico, minha segurança intelectual me levará a considerá-las como sinônimos das que já conheço e acusarei a este subversivo de inventar palavras novas para nomear velhos conceitos.
O conhecimento não vem de um dicionário decorado com palavras bem colocadas e sim o modo que você utiliza o seu próprio dicionário no dia-a-dia. Não é preciso saber a definição do preconceito para saber evitá-lo