Palavras
As palavras têm o poder de construir e destruir. Por tal conclusão devo aprender a cada dia, abrigar-me mais em meu silêncio, usando das palavras somente quando puderem ser transmitidas de forma tão serena como o mais profundo silêncio.
Não me importo com opiniões alheias e tão pouco me deixo levar por palavras estupidamente ditas pra me derrubar.
Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".
Não sou poeta nem tão pouco um conquistador, apenas uma pessoa que usa simples palavras pra tentar levar conforto pra meu proximo.
No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.
Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...
E se quando eu precisar de palavras confortantes e você não souber o que falar, me abrace, será o suficiente para me confortar.