Palavras
QUANDO AS PALAVRAS Ñ CONSEGUEM EXPRESSAR O SENTIMENTO, SÓ NOS RESTA CALAR O CORAÇÃO.ESTE É UM DOS MOMENTOS ONDE SE É NECESSÁRIO OUVI O SILÊNCIO.
Declamo minhas palavras de Eternidade não, para a vida que se esvai, não para a morte que tem sua hora fatalmente chegada. Mas para o amor que se contempla nesse instante.
Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.
Se eu não enganei e as pessoas ainda assim dizem que não acreditam em minhas palavras.
Então eu me enganei, sim, mas me enganei com as pessoas que duvidaram de mim.
O poeta pinta as suas palavras com o saber que possui, eu como aspiro a ser poeta tento pintar o meu saber com as minhas palavras.
"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."
Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .
De quem a gente menos espera vem as melhores palavras e atitudes, de quem a gente mais espera vem as maiores decepções.
“Palavras são só palavras, eu ouço todas. Mas o que me convence mesmo a ficar na vida das pessoas são as suas demonstrações, essa é a verdade. Se eu me contentasse apenas com palavras me bastaria estar rodeada de livros.”
"Só quem já provou do veneno amargo das palavras, conhece o valor adocicado do silêncio."
-Aline Lopes
Sou palavras, sou letras e versos.
Vivo prosas, poesias e poemas;
Sou gente, sou vida e sou poeta.
Sou luz, sou raio de sol e sombra.
sou verdades e mentiras apenas,
Sou história, só não sou destino!
Almany Sol - 28/05/12
Verdade revelada
Por trás das palavras
Por trás dos poemas
Por trás do teu olhar
Lá está o amor
Está o puder
Está a magia
Está a mulher
E sobre esta mulher,
Encontra-se a poesia.
Minhas palavras estão em estado de greve. Negociação complicada. As exigências são muitas. Precisamos de um conciliador!
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
Sabe porque ainda insistimos? Por que a cada troca de palavras, sorrisos, olhares e encontros, agente percebe o bem que cada um faz ao outro e não nos importamos com o que acham, apenas com o que achamos, sentimos e gostamos, um do outro.
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases com a palavra
- Frases de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos