Palavras
Mais que um festival de sorrisos,
Mais que uma cesta de fruto,
Uma lambuzeira de palavras,
Um dia de lembranças,
Um dia especial para filosofar,
Entre os mundos e os contos,
Um dia quieto de silencio e paixão.
Feliz Pascoa!
Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.
Palavras não passam de palavras, a não ser que você dê sentido a elas. Só não espere muito, por que a tinta pode começar a apagar antes de você terminar de escrever...
Quando jovem ele se destacava por suas habilidade com as palavras. Era admirado por todos e tinha um futuro brilhante. Hoje, ele tenta encontrar saîda para sair da escuridão que se encontra. E o futuro brilhante? Será que ainda haverá? Só depende dele!
Gosto da sua delicadeza...
Dos seus gestos meigos,
Das suas doces palavras,
Do seu olhar...
De como você se expressa, mesmo em silêncio...,
Do perfume que sua beleza espalha pelo ar...
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você,te amo ,não estou atrás de minutos,horas estou atrás de uma vida,então por isso farei tudo para te fazer a pessoa mais feliz da minha.
Eu prefiro a sinceridade das atitudes, dos gestos. Palavras encantam, mas não conquistam. Aquilo que é de verdade vaza nos olhos. Se eu te olho com ternura, é ternura que tenho por ti.
Ricardo F.
Não preciso de muito pra viver, nem tao pouco preciso de palavras reconfortantes ou frases q estimulem meu ego!!
Afinal eu sei pelo que passei e precisei!
E se preciso vivo td de novo
Pois o que eu me tornei; ah isso muito me agrada
PALAVRAS
são sementes e possuem
grande poder, pois podem
construir pontes ou absmos,
podem salvar ou destruir
"Meu raciocínio é extremo, minhas palavras são veneno e há pessoas que acham que eu sou frio, não concordo. Sou apenas um mestre no que faço."
Na folha de papel
Vi que palavras não se pode prender
Senti cheiro de liberdade
Enxerguei colibris
Descobri então
Que sou feita de asas.
Gosto de acreditar que as minhas palavras ajudam a que pelo menos um desconhecido tenha os dias mais bonitos e as noites mais tranquilas.
Ilusão de poeta num mundo louco e escorregadio.
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases com a palavra
- Frases de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos