Palavras
As palavras abrem portas inóspitas e invisíveis na nossa cabeça e, quando essas portas se abrem, não há mais como voltar atrás.
O escritor é um produtor de palavras, de ideias e conceitos de um mundo real, imaginário ou os dois.
Existem plantas desidratadas, que sao belas e mortas. Existem palavras desidratadas, que são mortas e sem conteúdo, embora sobrevivam um tempo na moda.
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
Durante a sua vida, muitas pessoas vão dizer que te ama e poucas, muito poucas vão provar isso. Algumas dessas, nem vai dizer, mas vai mostrar com atitudes e gestos que realmente ama você. E são nessas que você deve acreditar.
A escrita não revela todo o sentimento. Ao nos expressarmos por palavras o que era um forte sentimento, pode parecer um mero lamento. Não sei escrever então...mas, como revelar sentimento, se toda vez que os revelamos, ele se torna, mímica, palavra ou texto?
Esconder-se atrás das palavras, não é ocultar-se de viver com intensidade as situações que a vida lhe apresenta.
Direcione a sua vida através das reflexões que o livro da vida permite diante das obras maravilhosas de Deus em sua vida.
A beleza de um verso não está no que diz, mas no poder encantatório das palavras que diz: um verso é uma fórmula mágica.
Decifrar palavras cruzadas é uma forma tranquila de desespero.
A poesia e' a arte da fé, e' preciso que você creia nela, exerça todos os sentidos; tenha um olhar mais aguçado - tocando na mais pura imagem, sem ao menos abrir os olhos - uma animação pura.
Quem dera eu fosse sensível e soubesse escolher apenas as palavras que encantam e fascinam.
Quem dera eu fosse prudente e desprezasse as palavras que ofendem e afastam.
Quem dera eu fosse sábio e soubesse o momento de ouvir e ficar em silêncio, sem dizer palavra alguma.
" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."