Palavra Sábia
Sabe quando você não sabe o que você vai fazer da vida? quando você tem que tomar um decisão muito difícil que poderá mudar tudo, e você não sabe se faz o não, e difícil né?! Mas a decisão vai vim do coração, então siga o que seu coração mandar porque ele não erra e ele sabe o que você está passando e que o melhor para você!
Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal
Como se sabe ter sido feliz? Olhando para trás e descobrindo que, se pudesse voltar, faria pequenos ajustes aqui e ali, mas nenhuma mudança de rumos ou com momentos a apagar. Antes um mundo de razões para jamais esquecer.
Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.
Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.
Viram humildade nos passos que eu tive
Eles querem falar desse espaço que eu tive
Saber da minha vida e não são detetive
Desculpa o deboche, eu nasci desse naipe
"Sabe por que GATOS são tão amados? Porque não imploram amor. GATOS são seres espontâneos, que não rastejam, nem bajulam, mas retribuem todo o carinho que lhes foi dado, quando menos se espera..."
Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.
Sempre existirá por trás da dúvida a mínima esperança do saber. E nela estará sua maior importância.
Idade não é sinônimo de maturidade, uma vez que a maturidade só se é possível alcançar com a sabedoria e as experiências vividas.
Pois se seus erros e acertos não te levar a maturidade a idade nunca o levará
a vida sabe sempre onde é o nosso lugar.
errar, cair, levantar e tentar novamente
é o processo que nos fazer sempre
a acreditar novamente nos finais felizes.
penso comigo que serei o que pensarei o que falarei mas eu não sei e nunca saberei o quanto eu quero saber ou quanto eu deixei de saber meu pensamento é uma coisa sem fim mesmo eu sabendo onde acaba ou onde começa sei que nunca acabará por que nunca começou. uma mente vazia só com um sopro da solidão saberá que algum dia quando as flores murcharem e o vento não soprar que será á hora de partir.
Quem tem me visto implorar
Fazer poemas ao tempo
pelo fim da penosa estação
precisa saber que onde vivo
nunca houve uma primavera...
Só existe inverno e verão!
Amazônia, num ano inteiro
Tem um inverno de chuvas
E um verão de julho a janeiro!