Palavra Sábia

Cerca de 99885 frases e pensamentos: Palavra Sábia

A autoanálise de si mesmo faz com que encontre respostas que nem você mesmo sabe.

Na dúvida, seja feliz! Nunca sabemos onde é o limite daquilo que acabou e daquilo que está apenas começando!

Por mais que a gente tente ser perfeita a gente não consegue ser. Sabe um amor de verdade nos dias de hoje é difícil existir, porque muitos almejam
Um corpo perfeito, um sorriso perfeito um carinho perfeito, e eu de verdade não consigo ser, por mais que eu tente, não consigo, sou alguém normal, que vive em
Busca de entender o real significado de estar nesse mundo, pois as pessoas e esse mundo só querem um status um estereótipo, satisfazerm o próprio ego. Eu de coração tenho vontade de ver o sol nascer olhando do alto da cidade,
Ouvindo uma música que me agrada, e tentando ser feliz. Coisa que é difícil no mundo d hoje.

Sereia do canto doce, todos sabem quão salgado é seu mundo. Não iluda mentes salgadas nas suas ondas de vaidade.

Sempre há duas versões, duas mentiras, duas verdades, em qualquer história.
Precisamos saber verdadeiramente dos fatos antes de qualquer
pré-julgamento, pois não importa como você fatia algo, se fino ou grosso, sempre há dois lados.

"Não é sobre não ter medo... É sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos...".

Ria só
por que sua vida e feita de espetáculos que so sua alma merece saber

Chore ate não aguenta mais
Pois ninguém vai chorar por você

Pule do trapézio e mergulhe na escuridão da sua alma em busca da luz

E tente não morre pois a platéia só estar pra ti observar

E da um sorriso medíocre pois esse circo pegando fogo e só seu

O teu jeito de menina, tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos

Quando o barco afunda, não adianta rezar. A salvação é saber nadar.

Vença hoje!

Sabe aqueles dias que você está com a voz embargada
Aquela vontade de chorar que não consegue evitar, os olhos ardendo porque você tenta controlar as lágrimas, mas não consegue, coração acelerado...
Nesses dias você costuma agir impulsivamente, ou falando com amargura em suas palavras?
É o dia que você precisa se centrar como ninguém, se acalmar como nunca se acalmou na vida!
É o dia que seus pensamentos não devem ser dedicados aos problemas, e sim no quanto você já conquistou até hoje, nas suas vitórias, e em quantas coisas você já venceu!
Saber desviar seus pensamentos para seus momentos mais alegres da vida e na família maravilhosa que você tem ajuda superar os problemas.
Que problema pode ser maior a tudo o que você já venceu?
Nosso dia a dia é assim... a cada dia um gigante para derrubar, uma luta para travar, um sorriso para dar a quem precisa mais do que você!
Respire fundo, abra seu melhor sorriso, porque enquanto você sorri tem alguém que cuida de você e desses problemas que querem tirar sua paz.
Não permita que nada tire sua paz...
Não permita que nada mutile seu sorriso, ele é a parte mais bela do seu corpo.
Não permita que ninguém mutile sua alegria, porque ela veio de Deus!
Não permita que ventos te derrubem facilmente, o vento vai passar e virá aquele dia de sol maravilhoso, onde tudo fica mais claro.
Onde você conseguirá enxergar tudo com mais clareza.
Vencer o hoje pode não parecer tão fácil, e não é... mas é necessário!
Lutar é o que devemos fazer todos os dias!
Vista-se da melhor armadura que é seu sorriso!
Lute, não pare!
E que todos os dias você possa vencer suas guerras!

Por : Michelle Miguelete

Há pessoas que desejam o mal pra você! Sabe porquê? Elas não conseguem livrar-se do mal que existe dentro delas.

A vida é assim mesmo, cheia de surpresas, você sofre sem ter motivos, e é feliz e não sabe.

Deus conhece a nossa fraqueza.
Sabe que temos falhas.Que sentimos medo.
Vê quando perdemos a coragem de lutar.
E ainda assim não desiste de nós.

Quem nunca chupou limão, não sabe que a laranja é doce.

Quando somos inúteis sabemos o igual valor que temos pro outro.

Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.

Filósofo é aquele cara que fala coisas que ninguém quer saber de uma forma que ninguém entende.

Não saber ouvir.
Afasta-me de mim.
Afasta-me dos outros.

Você Saberá Quando Uma Pessoa é Espiritual,Não Pelos Dons Do Espirito,Mas Pelos Frutos Do Espirito Que é Amor,Você Saberá Quando Uma Pessoa Vive a Palavra De Deus,Vendo o Quanto Ela é Misericordiosa,o Quanto Ela Perdoa,o Quanto Ela Verdadeiramente Ama,a Vida Do Servo De Deus,Não Consiste Na Abundância De Bens Que Ele Possui,Mas Na Capacidade De Amar Se Unificando Num Só Espirito Com Jesus Cristo.

Você decide ser você. Sem precisar de rótulos, de máscaras. É só viver. É só saber o que quer. Você não precisa se diminuir. Você não precisa ter medo de ficar sozinha. Você é suficiente. E como eu li uma vez " não pense que me ter é tão fácil, para se perder em mim, tem que primeiro se encontrar". Coloque seu salto e vá. Não o tire pelo que não vale a pena.