Palavra Sábia

Cerca de 99833 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição pois Ele vê todos como iguais.
Deus quer o nosso interior, pois é lá onde Ele habita, e assim que crescemos,
quando Ele nos transforma de dentro para fora.
Ser achado pelos olhos do Senhor é ser abençoado.

Triste dizer, mas é a pura realidade, todos os políticos de certa forma sabem que são manipulados por terrorista e criminosos, por causa da incompetência governamental de gestão, bandidos tomaram conta do sistema, agora é rezar para não morrer ou entrar no sistema sem ser notado!

Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.

A pressa é inimiga da perfeição. Quem é perfeito? Quem sabe de todas as coisas? Quem é o Dono do tempo? Sejamos submissos à vontade e à resposta dAquele a quem amamos! Pois, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. O Silêncio do Senhor é muito mais sábio do que o som de todas as vozes do mundo. Vale a pena esperar e confiar.

Se você não sabe como agir, então pergunte ao amor como ele agiria que ele sabe.

Bom Dia!
Sabe ... Tem coisas que acontecem na vida da gente que nos deixa sem chão, perdidos, sem rumo, não conseguimos entender o "PORQUE" aquilo aconteceu ficamos nos perguntando "POR QUE MEU DEUS? POR QUE EU TENHO QUE PASSAR POR ISSO?" mas com o passar do tempo, descobrimos que Deus tinha um propósito naquilo que parecia um absurdo!
Não temos como saber o que Deus quer para a gente, se não passarmos pela prova, mas uma coisa eu sei .... Deus não nos dá uma Cruz que não possamos carregar, ele tem o melhor para nós, ainda que as circunstâncias digam que não, não aceite meu amado (a), se revista de coragem e fé; passe pela prova dando Glória a Deus! Porque Deus vai te honrar, vai te dar a Vitória, você vai encontrar explicação para tudo aquilo que parecia impossível! "Deus mandará que os seus anjos cuidem de você, eles vão segura-lo com suas mãos para que nem mesmo seus pés sejam feridos nas pedras" ... (Mat: 4-5), Palavra de Deus pra mim e pra você nessa manhã!

Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.

Vivi por treze anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por treze dias!

As pessoas de hoje em dia nem sabe o que é mas "Amor", elas apenas se gostam e acha que é o suficiente para se viver uma vida até que a morte os separe!

não faça isso comigo você não sabe o quanto Machuca

É triste ligar a TV e ver cenas que mostram bandidos atacando pessoas e saber que um dia poderemos ser as próximas vítimas.

"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."

Quem sabe um dia eu possua uma mansão com uma bela piscina para afundar as minhas mágoas, confundir as minhas lágrimas, mergulhar minhas tristezas. Mas que a verdade, prefiro uma casinha onde passe um rio, onde haja flores, onde ouça pássaros...onde more a natureza, a simplicidade...onde eu possa ser eu mesma.

A minha necessidade não é de conhecimento, mas de poder. Posso saber o que é certo, mas a questão é: como poso fazer o que é certo? O conhecimento da lei não me capacita a guardá-la e a cumpri-la. Mas, diz o apóstolo Paulo, eu tenho um Evangelho que não é assim. Este Evangelho funciona. Ele tem sucesso.

Aperta o meu coração, uma vontade de dizer sem saber se o outro quer ouvir: cuida de você, você pode, você é capaz, não fica aí nesse lugar. Vontade de dizer, compassiva, com empatia, porque eu muitas vezes também fiquei esperando. Até começar a entender que, depois que a gente cresce, a proteção amorosa, o suporte, a delicadeza, precisam começar na nossa relação com nós mesmos… Uma benção receber amor. Mas quando a gente dói, a gente precisa saber formas de cuidar da própria dor com o jeito carinhoso com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros, com a delicadeza com que cuidamos de outras pessoas. A gente precisa se ter, antes de tudo. O BEIJO precisa começar em NÓS”

Saudade...
A Saudade se parece muito com a fome
A fome também é um vazio
O corpo sabe que alguma coisa está faltando
A fome é a saudade do corpo
A saudade é a fome da alma...

Não sabe em qual posição amanhã estará, se por cima hoje não pise em quem está por baixo, o mundo da voltas e amanhã é você que pode estar em baixo

O primeiro passo para Amar a Vida é apaixonar-se por si mesmo.
Só sabe amar ao próximo quem primeiramente se ama. É uma questão se harmonia interior.

eu fiquei , e esperei tudo mudar " e sabe oque aconteceu ? nada mudou ! então levanta dai e faça você com que as coisas mudem , para de reclamar , para de falar do que poderia acontecer , e faça acontecer !

Menina doce, mas que também sabe ser amarga.