Palavra Sábia

Cerca de 99633 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .

A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .

Sabe... Pessoas podem falar que "ah foi apenas um amor jovem, isso logo passa" deve ser por isso que dói tanto, deve ser por isso que essa dor não passa, espero que seja como as pessoas falam... Que passe logo.

O mundo é para quem sabe tomar iniciativas prósperas.

Ei, menina.
Não desiste não.
O homem mais inteligente do mundo, sabe valorizar a mulher que está presente.
Ela é única e diferenciada; capaz de realizar qualquer desejo ou atividades que nenhuma outra seria tão poderosa e soberana à fazer.
Um homem inteligente, valoriza apenas uma mulher, e não leva consigo todas que estão ao seu redor.
Porque, meu bem, conseguir inúmeras mulheres ao seu lado, é fácil. Difícil é ter com si a mulher que realmente te ama e chamá-la de sua.

Desculpe-me pelo inesperado da visita, mas tenho algo urgente, preciso saber: posso fazer parte da tua vida?

Sabe o que é ser forte?
É olhar a pessoa que você um dia tanto amou com outro cara e agir como se nada te machucasse!

As pessoas não conhecem o amor não sabem que é a dor no peito, a ansiedade e o calor no corpo que é meramente o citado.

“A raiva, ódio nos faz ficar cegos”. E na cegueira não conseguimos saber para onde estamos indo. “O risco é imenso, o quanto antes nos acalmarmos é a melhor solução.”

Você já sabe onde se oculta esse outro mundo, já sabe que esse outro mundo que busca é a sua própria alma. Só em seus próprio interior vive aquela outra realidade por que anseia. Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo, não posso abrir-lhe outro mundo de imagens além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar, a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível seu próprio mundo, e isso é tudo.

Nunca vais saber quem são os verdadeiros se continuares a fingir ser o que não és.

Tristeza, único sentimento que sabemos disfarça com um belo sorriso

Quer saber? verdade é que meus dias estão sendo vazios e suicidas,por que a cada novo amanhecer sem você,morre um pouco de mim... Eu aqui,fingindo não me importar,fingindo não esta me consumindo aos poucos essa necessidade louca,de ouvir o timbre da sua voz,me acordando pela manhã,pra me dar o seu primeiro: Bom dia!!!
A verdade é que estou morrendo de medo de ser o fim do nosso "Final feliz"
O coração em desespero,no descompasso das batidas,cansado e ferido,lutando contra o orgulho,sem obter êxito...
Pego o telefone,disco seu número,e ensaio um pedido de desculpas,mas o frio na barriga me impede de completar a ligação;
Não sei se é maior a vergonha ou a covardia,por medo da rejeição...
Mas a verdade é que sempre fui orgulhosa de mais pra pedir perdão!!!!

Uma das maiores motivações humanas é saber-se importante.
Não falo da importânia da grana e do poder ,pois essa é fraca,inconsistente, fútil pois impera o dinheiro ou quem "manda" mais e acaba quando isso tudo também acaba!
Eu falo da importânia de sua essência e da sua existência ,do valor que você tem ,de quanto você é útil para alguém ou para muitos,falo desta que é construída pelos bens imateriais e edificada no SER e não no TER, pois o ser é perpétuo e o ter é fugaz, basta você lembrar das pessoas qoe foram importantes na sua existência e na formação de ser caráter ,você verá que essas pessoas foram simples e modestas, extraordináriamente ricas pelo que te ensinaram de bom, com palavras e exemplos, o tempo vai passar mas a consideração e influência será perene

A Filosofia é um saber mais profundo, um conhecimento abrangente que, desde sua origem, é pautado pela incessante busca pelo motivo das coisas.

.. sabe quando você sente algo no ar? Que algo está pra acontecer.. bem pertinho?
Cheiro de benção por aqui. Isso é fé!
Sei que as vezes não queremos esperar mais.. e é difícil a espera.
Mas quando sabemos que quem prometeu é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas para aqueles que o servem , ai dá uma paz.. um sentimento revigorante.. uma força que só quem está em JESUS sabe.
Todos temos problemas e decepções... mais parar pra descansar e levantar depois para continuar marchando é coisa de VENCEDOR.
VENCEDOR EM CRISTO.
---- Continue! Deus esta do seu lado.. olhe! Sinta a presença Dele!
Fale com ele e preste atenção ao que Ele lhe diz.
NÃO TEMAS E NÃO DESISTA da sua benção tao perto de alcança-la .
(Flavia Leticia)

... sem paciência com gente vazia de Deus... não discuto com quem acha que sabe tudo e não lê Bíblia.
#JESUS acende a luz!

Flavia Letícia

Sabedoria é mudar aquilo que a gente puder mudar pra melhor, pois pra estragar o Mundo já tem gente demais

Alma de Mulher!
Sua alma de mulher
Tem uma essência chamada
Sabedoria!
Que por sua vez
É regada pela
Sua sensibilidade!
Gerando dessa forma sua mais pura
“Sensualidade”
Assim que vejo
Sua alma de mulher!

Você tem um novo Anjo.
Sei que já sabe o que fazer, mas quero te lembrar de um detalhe: faze-la acordar sorrindo todos os dias.
É verdade o que dizem... "a pessoas podem esquecer o que você fez, o que você disse, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir.
Continue sendo Vida. Bjs