Palavra Sábia
Se entro na capoeira é pra ganhar
E pra jogar tem que saber perder
Toca a cavalaria se eu notar
Que é pro meu coração não se meter
Se antes eu tivesse a sabedoria de hoje, talvez não teria pecado tanto. Mas se eu não tivesse pecado tanto antes, não teria a sabedoria de hoje!
Acredito na vida, na arte da vida, a arte da vida é viver, e feliz àquele que sabe fazer uso da vida, vivendo e aprendendo!
Quem sabe eu já não seja o mesmo
Quem sabe eu já não ligue para feridas
Quem sabe eu já esteja acostumado
a ser calado e fingir que nada machuca
Eu sei o que me faz bem
Eu sei que você não se preocupa
Eu sei que um dia isso acaba
e eu deixo de lado essa culpa.
A vida, quem sabe uma quimera,
Diante a realidade
Sonhos, fantasias,
Quereres…
Todos tem a capacidade
De ir
Longe!
A nossa vida é recheada de "tempos" o que realmente importa é sabermos administra-lo, pois a vida cumpre o ofício de florescer ao seu tempo, até porque nós somos estrada, caminho, como os dias que nascem, sejam eles ensolarados ou não. É fato que cada um de nós, tem uma sina, um caminhar, então como andar devagar, diante da pressa que nos consome, contrastando com as paisagens do rosto em forma de sorrisos e lágrimas, talvez porque, o sofrimento e a dor nos ensinam a ser fortes em meio à fraqueza.
Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.
“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”
Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.
O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.
O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.
Saberes são sabores que advêm das vivências capazes de amadurecer o espírito, a mente, o caráter, para que o corpo não passe pelo mundo como casca inútil, cuja polpa nunca teve dulçor. Isso, porque jamais amadureceu; foi de verde a podre, pulando estágios essenciais ao ser.