Palavra de Sabedoria

Cerca de 24632 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

⁠"Aquele que busca a vida eterna por suas virtudes e seus méritos não reconhece sua própria natureza e nem a natureza de quem o criou"

Inserida por Luizdavi

O evangelho de Cristo Jesus é o verdadeiro tesouro de Deus, para ⁠os homens.

Inserida por Luizdavi

⁠A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.

Inserida por Luizdavi

⁠Certamente não devemos dar importância naquilo que os outros pensam a nosso respeito, mas devemos nos preocupar com o que dirão sobre nossas atitudes.

Inserida por JoaoDaniel

É fácil falar, o difícil é fazer;
Pois ⁠no final das contas,o resultado positivo é o que se espera.

Inserida por Luizdavi

⁠"O homem deve ter o direito de ser totalmente livre, desde que sua liberdade não restrinja a liberdade de outrem"

Inserida por Luizdavi

⁠"Por que vivemos em uma geração com tanto acesso a informação descentralizada e distribuída e ao mesmo tempo tão alienada?"

Inserida por Luizdavi

É comum o homem se igualar ao seu próximo, o difícil é se destacar.

Inserida por Luizdavi

Em meio a multidão, pois poucos tem coragem de arriscar, e aqueles que são ousados passam a frente.

Inserida por Luizdavi

⁠"A virtude dos bons desperta o ódio dos maus e aguça a ira dos invejosos"

Inserida por Luizdavi

⁠"Dívidas se constitui em um curto período de descontrole financeiro, saldá-las requer muita dedicação em um longo tempo"

Inserida por Luizdavi

⁠Uma biblioteca pessoal montada a dedo, e muito mais apaixonante do que a alheia.

Inserida por Luizdavi

Biblioteca bem montada, energia de ação dobrada⁠.

Inserida por Luizdavi

⁠Antes de dormir, faça seu cérebro acreditar que é noite, apagando todas as luzes, assim potencializando o sono.

Inserida por Luizdavi

⁠Seja um sonhador,
sim, porém atenta para ser acima disto realizador, resoluto, pois a vida lhe cobra, competência de ação

Inserida por Luizdavi

⁠Uma tijela de açaí e um charque assado, vai encostando o machado.

Inserida por Luizdavi

⁠Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem pessoas que dizem, pensamentos não valem nada, mais eu vós digo, pensamento move montanhas, e a vida do homem.

Inserida por Luizdavi

⁠O oceano de fato é lindo, vasto e profundo, possui uma natureza rara que está demasiadamente viva, encantos detalhados, únicos, que refletem com presteza a valiosa sabedoria divina, um mundo esplendoroso que tanto inspira e inevitavelmente deslumbra de uma maneira muito distinta.

Uma admirável existência consistente, cuja profundidade denota a essência de um sentimento forte, verdadeiro, onde a vida se faz presente, assim, não desgasta, nem sufoca, mas aviva como as águas que transbordam de tanta vitalidade, seguindo destemidas, causando muita felicidade e uma gratidão rica.

Por isso que o oceano é tão fascinante, da profundez à superfície, emoções incessantes com a sua graciosidade sublime agradando os olhos e deixando o espírito renovado com uma sensação entusiasmante em vários momentos com significados marcantes que serão preservados mesmo com o passar do tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Declare somente coisas boas a seu respeito, e de sua família, pois suas palavras tem poder, principalmente sobre si.

Inserida por Luizdavi