Palavra de Sabedoria
VERDADES SOBRE A VIDA;
1- Nem todo Herói usa capa!
2- Nem todo Anjo tem asas!
3- Nem todo Amor é a primeira vista!
As estrelas não escolhem as pessoas para lhes proporcionar seu brilho radiante,ela apenas oferece a todos o mesmo brilho no céu.mas nem sempre estamos com os olhos abertos para admirar aquela beleza incrível.
Se for preciso calçar os sapatos da coragem revestida de dor e sofrimento,calce-os .pois em meio a caminhada da vida perceberas que em meio a tantas dificuldades sua coragem foi além das dores que os sapatos lhe causavam .a dor também pode lhe fortalecer .
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
Estude, trabalhe, viva,
e do mesmo jeito você tera o mesmo destino de todos nós " a morte" então qual é o significado da vida afinal.
O tempo passa e ao descobrirmos que estar em paz não se mensura. Para quem absorve a arte de silenciar-se mantendo o equilíbrio interior em busca de sabedoria e alcançando... Torna-se portador de um verdadeiro tesouro 😉
ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.
A centopéia disse para o grilo que se ele quisesse ajuda para dar de beber aos seus animais era só fazer algo de bom para alguém que a #Lei do RETORNO tem a sua própria sabedoria e uma forma gigantesca de recompensar os bons atos.
Sabe o que o grilo fez?
Morreu de rir e teve que tentar dar água sozinho e morreu sem conseguir fazer o serviço.
Resultado!
Quem quer ir depressa vai sozinho e nem.semprw chega ao futuro determinado por Deus.🙏
#União
"Por vezes demoramos muito para aprender que nas coisas simples ao alcance das nossas mãos é que reside nosso maior tesouro, como por exemplo no amor correspondido, na amizade sincera, ou na saúde preservada por um modo menos estressado de viver.
Portanto valorizar o que tem valor em detrimento das coisas que tem um preço, é a medida da boa e verdadeira sabedoria."
"É longa a jornada em busca do autoconhecimento, porém diferente das vezes em que nos dispomos por bens materiais ou reconhecimento, essa é a única capaz de assegurar a chegada a um porto seguro de paz e serenidade, a completude de estar pleno de si."
Não acelere demais, afinal, a vida não é uma competição de arrancada, e logo a frente pode haver um semáforo.
A Palavra, um milagre eterno...
"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a Boa, Agradável e Perfeita vontade de Deus."
Romanos 12.2
A Vontade de Deus é boa para sua alegria;
É agradável para Vida;
Perfeita para pacíficar !
É mais burro ainda quem acha que adquirir Conhecimento de um curso Nível Superior tornará alguém melhor, mais inteligente ou mais sábio. Inteligência, bom caráter e Sabedoria não se adquire num curso pago de 7 anos. Muito pelo contrário, torna muitos mais soberbos e estúpidos.
Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...
Você só pode acreditar na tua sombra, porque o sol tá raiando em cima de você, ai você sabe onde é que tá a sua sombra. Fora disso, você não vai acreditar mais em ninguém.
Os que se imaginam tão sábios as vezes se surpreendem quando percebe que os inscientes também se realizam, e talvez sem nenhuma pretensão de status ou financeiro. Porque com dinheiro, qualquer pessoa realiza algo perfeito!