Palavra de Sabedoria
Há coisas que só proporcionam felicidade em nossa imaginação, outras, as quais não detemos expectativa alguma, porém nos surpreendem com muita satisfação.
Assim como o grandioso universo é composto de minúsculas partículas, da mesma forma; há pessoas que tornam sua existência desapercebida, mas há quem se torne gigante como uma estrela cujo brilho permanece mesmo depois de deixar de existir.
É inerente ao ser humano olhar para trás com arrependimentos, tanto pelo que fez, como do que deixou de fazer, mas há três coisas das quais a alma humana jamais se arrepende; amar, perdoar e aprender.
As crenças são como um vício para a mente, onde o indivíduo torna-se cada vez mais escravo de suas ideologias, as quais proporcionam o delírio de uma felicidade ilusória, abstendo-o de uma realidade a qual prefere não suportar.
O mundo não é algo absoluto, portanto; não é imutável para que tenhamos que o descobrir. Precisamos descobrir quem somos, para então entendermos como transformar o mundo.
A ciência comprovou que o mundo real pode ser totalmente oposto ao mundo observável, portanto; a realidade não é aquela percebida pelos sentidos, mas captada pela intuição.
O poder financeiro nada tem haver com moral, caráter e intelectualidade.
Hipócritas invadem o poder, sem moral caráter,interesse social e nem intelectualidade, faz valer o dito: dinheiro e otário não andam do mesmo lado.
mas não é o dinheiro o requisito para andar ao lado do honesto!
"Arte é a concretização da Beleza; é a conjugação harmónica de diferentes partes. Não o podemos racionalizar: a arte é intuitiva. É mais sentida do que compreendida, o que não é belo não é Arte."
Só buscando me transformar todo santo dia é que consigo mudar de verdade. Com consistência. Com sabedoria.