Palavra de Sabedoria
Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.
Diamantes são sempre eternos, mas o amor das pessoas deve ser tão eterno quanto os diamantes que seus namorados lhes deram um dia.
Uma das coisas que perseguem e atemorizam o “animal” humano é o risco de morrer por nada e – pior – morrer sozinho.
É por isso que as pessoas não ousam destoar do modo de viver da coletividade onde estão inseridos. E, quando o fazem, isto acontece sempre em segredo, como fosse ignomínia detestável, um “pecado”. Mas, há pecado maior do que crer-se melhor ao destoar do coletivo, como um Rei sem coroa? E mais: como um Rei-filósofo, sem coroa e sem a Razão?
(Extraído de "O ser humano e seus estábulos": http://wp.me/pwUpj-1Km)
Na vida, o que mais me chateia é que quando faço as coisas corretas ninguém me aprova ou aplaude, porém, quando erro todo mundo cai em cima de mim dizendo que já sabia que não ia dar certo.
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.
Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.
Uma das maiores provas de todo o poder de Deus está no fato dele não se envaidecer, nem ter SEU juízo afetado diante de tanto poder. Assim, Ele não é um déspota, que obriga a todos seguirem suas regras adorá-lo e prostrarem-se aos seus pés. Antes, pelo contrário, demonstrou seu grande poder e amor nos concedendo o livre arbítrio para assim escolhermos (por nossa própria decisão) servi-lo e adorá-lo. Forçar o homem a uma adoração sendo que o mesmo não deseja adorar, é para Deus algo inaceitável. Pois o SEU conceito de Todo-Poderoso está ligado a oportunidade de liberdade de escolha. Enquanto o conceito do homem sobre isso, está associado a imposição e a força.
Não ser revoltado é o primeiro ensinamento para ter uma vida sadia, também não sentir insatisfação e ter uma vida o mais independente possível.
Quanta felicidade você deveria sentir ao caminhar, conversar, sentar à mesa e comer ao lado de seus filhos. Mas você não dá importância às coisas corriqueiras, infelizmente.
PRIMOROSA RESPOSTA INFANTIL CHEIA DE VERDADES...: ____DODÓI, Filhinho ???.... ____ Acho que comi um pedacinho de SOL e fiquei com Diarreia!...
Que Deus me dê força para mudar as coisas que podem ser mudadas, serenidade para aceitar as coisas que não podem ser mudadas, e sabedoria para saber a diferença entre elas
"Linda estrela".
Aquela que faz de simples dias, dias especiais.
Que ilumina a profunda escuridão.
Você é a razão da beleza, do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura com jeito de atrevido, ou com rosto de anjo.
Você é um sol e estrela aos olhos de Deus.
Linda estrela, repleta de sabedoria e compreensão.
Você sabe seduzir sabe conquistar.
Sem seu brilho a beleza não existiria.
O encanto não seduziria.
Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada estrela da manhã...