Palavra de Sabedoria

Cerca de 24677 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

"O nunca é um lugar muito distante da sabedoria."

Inserida por rafaelfigueiredo

Que o ano que chega conduza a nós todos saúde, sabedoria, vitória, paz, renovação, amor, tolerância, paciência, positividade e virtude.
Que possamos ser maiores e melhores em todos os sentidos; para que nossos dias sejam magnos e bem vividos.
Feliz ano novo!

Inserida por NaraNubia

Nem a cautela que imobiliza nem o ímpeto que extravasa. Agir na hora certa é ter sabedoria!

Inserida por Mateusoliveiras

use a sabedoria a seu favor,mesmo não sendo sábio

Inserida por principeauror

Existe um Deus que não se explica .
Ele transcede toda sabedoria .
Existe um Deus que não se pode descreve sua existência.
Existe um Deus que trabalha de uma forma diferente a qual queremos, não há oque possa explicar a sua fidelidade e a sua majestade.
Um Deus incalculável, extraordinário.
Ele não mata ele não fere, ele apenas nos dá a liberdade de escolha , ele nos deu o livre arbítrio de querer, quem se coloca no sofrimento somos nós msm, nos matamos, nos ferimos por conta própria.
Deus puni, ele entra com justiça quando nós msm nos colocamos em tal situação.
Não culpe Deus por suas escolhas , não culpe Deus por suas decisões, não retrate a imagem de Deus naquilo que vc quer .
Hoje eu te pergunto :
Como voce esta moldando Deus hoje pra você?
Contigo também, Senhor, está a fidelidade.
É certo que retribuirás a cada um
conforme o seu procedimento.
Salmos 62:12

Inserida por kha_braga

Conhecimento sem sabedoria é ignorância vestida com adornos.

Inserida por _Chris_

Não existe sabedoria sem o entendimento, não existe perdão sem o arrependimento.

Inserida por Cidinhaalmeida

" Desejo a todos nós, livros,
que nos deixem sem palavras,
e repletos de sabedoria,
de tão bem escritos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

ORAÇÃO PARA JESUS CRISTO

Mestre amado , Senhor Jesus , Deus da sabedoria e do conhecimento. Criador da terra e de tudo que nela há. Senhor de tudo o que é ... das forças visíveis e invisíveis e de toda potestade, maravilhoso Saron. Tu és o amor e a verdade , louvado seja .

Mostra me o caminho em que devo andar , revela a verdade absoluta , por favor , que se desfaça o laço do engano e da ignorância. Ilumina o caminho dos seus filhos , seja o farol para aqueles que se perderam e a esperança para aqueles que o buscam. Que o cálice da nossa consciência se encha com a chama branca da sua luz.

Que eu encontre a harmonia para transpor os obstáculos e limites da minha mente e do meu coração. Que a minha existência seja amor e verdade, longe do ego e da ilusão, que a felicidade e alegria seja constante na minha jornada e que o perdão seja continuo em meu ser. Me ensina o valor da humildade e da gratidão .

Somos um em união com o Todo assim com o Todo está em tudo . Por isso sou esperança eu sou amor, eu sou caridade, eu sou paz ,sou alegria e a felicidade.Debaixo da luz de Cristo , sendo guiado pelo Espírito eu vivo , eu me movo , eu existo !

Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo Amém !

Inserida por TRANSCEDENTAL

Sou luz, paz, harmonia, sabedoria, conhecimento e entendimento, para que o mEu Sol interior, esteja em sincronia com as fases de minha Lua, como sou fonte de Água cristalina, tudo jorra em mim com facilidade e abundância. Sou Feliz por hoje.
Natalirdes Campos

Inserida por NatalirdesBotelho

Cometer erros pode ser fácil. O que não é fácil é extrair a sabedoria envolvida no erro.

Inserida por pensador

Uma das boas formas de sabedoria é a reação inteligente frente ofensas recebidas, ou seja, não mude seus bons costumes frente aos maus costumes de terceiros, haja apenas com serenidade e seu agressor ficará desconcertado, mesmo porque, se você descer ao nível dele, terá dificuldades em superá-los.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A INCERTEZA É SABEDORIA

Achar ter a certeza de algo é o maior erro do insensato e duvidar do que parece certo é a sabedoria do sábio, pois as engrenagens do universo funcionam no mais perfeito estado, mas os projetos do homem está destinado a ser frustrado.
Eu vi uma criança emanando sabedoria e vi um ancião mergulhado na loucura, pois a criança não tinha certeza do que dizia, mas ancião queria a razão como numa ditadura, ai do homem que se firma nessa estrutura, o seu fim será desgosto e amargura.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A Sabedoria é algo que deve ser sempre buscado...

Ela está escondida em locais de fácil acesso...

... Nas pessoas;
... Na Bíblia;
... Em Conversas;
... Em Professores.

.. Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia (Tiago 3:17).

Inserida por ERoPaul

A sabedoria é um mar de dimensões infinitas que serve de guia para o homem na sua caminhada. Com o saber o homem vive, cria, constrói e caminha na rectidão. Buscai pois o saber, visto que com este tudo nos é possível.

Inserida por bildowolf

Estamos aqui para somar em luz, amor, sabedoria e grandes momentos.

Inserida por DenelsoModesto

a inteligência é uma dádiva, mais também significa ignorância pois a verdadeira sabedoria não adquirimos somente com livros e estudos e sim com a vida e com a desgraça.

Inserida por Jessievickye

Tem um buraco no meu coração. Deus, meu Deus, me dê sabedoria de entender e seguir os caminhos que o Sr me destinou.

Inserida por noeli_de_paula

Viver a situação, é sabedoria;
Pensar na situação, é teoria.

Inserida por Dan_dan

“Salomão com tanta sabedoria disse que tudo é vaidade, e a voz da ignorância quer falar de amor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1