Palavra de Sabedoria
É digno de admiração as pessoas que soma sabedoria e subtrai a violência no seu desjejum todos os dias…
Jogamos a rede com fé e sabedoria porque acreditamos na força e união daquele que nunca nos abandona no barco das aflições.
A verdadeira graduação está fora das quatro paredes, o resto é apenas uma introdução. A sabedoria independe de aptidões, é muito mais, ações diárias.
Machuco o meu espírito com o silêncio… A Sabedoria é forte para a loucura dos nécios e devastadora para a minha solidão.
Durmamos com Sabedoria, pois, todas as respostas precisam de clareza e discernimento. O bom espírito nutre-se de Luz.
Sabedoria para reconhecer o certo e evitar o errado. Força para continuar caminhando na Luz e União, filosofia de Vida em busca da Paz Mundial.
A pessoa Consagrada é aquela que é ungida na Sabedoria, é flexível diante da Força motriz do Mundo. Por fim, tem o coração oferecido à União Eterna.
"O grande objetivo do ensino não é apenas o conhecimento mas, a sabedoria, que é o conhecimento aplicado."
"No Reiki, o conhecimento se adquire com os bons Mestres de Reiki e a boa leitura; a sabedoria na rotina da vida e observando o comportamento dos Reikianos humildes."
“Ouça os mais velhos, as pessoas idosas acumulam mais experiências. A sabedoria vem com a velhice. Cultive a tradição de procurar nos mais velhos a sabedoria necessária para as decisões mais importantes; a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.”