Palavra de Sabedoria

Cerca de 24637 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

A sabedoria vem também com pequenas verdades...

Inserida por annypinheiro

“Os limites da ciência residem na sabedoria do Criador.”

Inserida por hagp

"E com o passar dos anos...a vida embrutece mais e mais o homem, em vez de lhe dar sabedoria...faz com que ele confunda sentimentos com fraquezas...ser fraco é não acreditar no amor...é sonhar sem lutar para que seus sonhos se tornem realidade...é perder a fé nas pessoas...perder a esperança...me sinto imóvel no tempo...tudo que fui e sou...se resume ao que sinto nesse momento...assim como tudo que você já foi, se calou por alguns segundos...e fez companhia a meus pensamentos"

Inserida por ADILSONSALLES

Sabedoria é como uma pedra preciosa no seu estado BRUTO. Só os EXPERIENTES Reconhecem.

Inserida por CaiquePereira

A coragem é a suprema da sabedoria.

Inserida por joaovencedor

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.

Inserida por jessicamrk

Ame a vida
Viva com sabedoria
Seja caridoso
Acredite, você é capaz.
E siga sempre sorrindo.

Inserida por gilsmery

Nunca acredite que "minhas" palavras são sábias. As palavras são minhas, mas a sabedoria "delas" ou "nelas" vem do alto!

Inserida por FernandoMacedo

Abra Sua Mente Apenas Par Sabedoria E Para O Amor, Pois Sabedoria Te Diferencia Dos Outros e O Amor Te Liberta!

Inserida por JonathanWillian

Sabedoria é uma das mais raras e confortantes comodidades nos dias de hoje, devemos usá-la positivamente.

Inserida por giovannifragalli

A Vida e a sabedoria são mais valiosas do que ouro;
Pois hoje em dia não arrumamos nada sem primeiro ajudármos aos outros.''

Inserida por RastaelShivaya

Para cada pedra de dificuldade há um tijolo de sabedoria

Inserida por Alecansei

Conhecimento torna-se sabedoria quando vivido e interligado à verdade interior.Senão, torna-se palavra vazia de sentido.

Inserida por moncasegunda

A sabedoria é feitio de poucos..

Inserida por brivaldinhojr

O Conhecimento vem primeiro. A Sabedoria, se vier, vem depois.

Inserida por Alvaro69

A Sabedoria é a confiança em prosseguir. Tudo mais é dúvida.

Inserida por Alvaro69

O questionamento abre a sabedoria

Inserida por Alvaro69

A mulher PODE ser um caminho de grandes alegrias e um rio de sabedoria para o homem que a ama. Mas ela É um caminho perigoso de falsas visões de felicidade. O amor proporciona esse tipo de sentimento.

Inserida por Torsh

A Sabedoria é ter muito conteúdo disponível e fazer uso do raciocínio para escolher o melhor dentre as opções.

Inserida por Alvaro69

Quem questiona é o sábio. Quem responde serve apenas de chave para a sua sabedoria.

Inserida por blinked