Palavra Pedra

Cerca de 17082 frases e pensamentos: Palavra Pedra

⁠Adoro a ambivalência dos olhares que falam tudo o que querem sem dizer uma única palavra.

Inserida por ednafrigato

⁠"As palavras têm poder! Muitas vezes, uma mensagem positiva ou uma palavra de incentivo pode melhorar muito o dia de uma pessoa."

Inserida por thamiressilva

⁠Qualquer ensino sobre a vida e humanidade dentro de uma Igreja cristã, quenão seja a Palavra de Deus e não anuncie o Evangelho puro de Jesus Cristo, deve ser considerado maldito pelos cristãos verdadeiros.

Inserida por israellopess

Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;

Inserida por israellopess

⁠Em uma Igreja Cristã, quando há o ensino secular e científico, misturado a Palavra de Deus, exaltando a ciência humana, é profano.

Inserida por israellopess

⁠Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.

Inserida por israellopess

⁠"Deus falou, e tudo foi feito. Pela palavra, nosso Deus
decretou a existência de tudo. 'João 1:1 - No princípio era aquele que é a
Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.’"

Inserida por marcioalves

⁠"Até o diabo pode citar a palavra de Deus quando lhe
convém, mas somente o Espírito Santo pode nos dar a verdadeira
revelação. '2 Coríntios 11:14 - Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás
se disfarça de anjo de luz.’"

Inserida por marcioalves

"⁠A palavra de Deus permanece para sempre. 'Salmos 119:89 -
A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus.’"

Inserida por marcioalves

⁠"Decido crer mesmo sem ver, pois Tua palavra, ó meu Deus, é fiel a
toda prova."

Inserida por marcioalves

⁠"Às vezes, a melhor palavra é aquela que não falamos".

Inserida por NaelSilva

Aniversário?

Aniversário é como Ano Novo, como primeiro dia de escola, como primeira palavra falada, como andar de bicicleta pela primeira vez, como o primeiro beijo, como o desabrochar da aurora...

“Completar ano” é recomeço, choro e risada, é poesia.

Cada ano é especial. Cada pessoa um mundo de sensações conflitantes: amor, mágoa, alegria…

Nem todo choro é de tristeza, nem todo riso é alegria. A beleza da vida é viver “Divertidamente” dosando sentimentos e distribuindo simpatia.

É infinitamente rico sentir a energia das pessoas durante a cantiga dos parabéns. O encanto passeia pelo bater de palmas, pelos sorrisos, pelo rubor das faces, pelos desejos e felicitações abraçados no coro de alegria.

Aniversariar é brindar com o universo em cumplicidade com o criador, é um piscar de olhos para o destino, dizendo-lhe que é preciso reinventar e seguir em frente.

Feliz aniversários, “mêsversários”e “diasversários” para todos que acreditam nas flores plantadas nas estradas da vida.

Abraços fraternos, da terra do nunca.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠"Uma palavra pode mudar o dia de alguém, uma ação pode mudar a vida de alguém, você pode mudar tudo"

Inserida por _SJ_

⁠- As vezes tudo que desejo é uma palavra positiva e verdadeira.
- A verdade só encontramos na frieza. O coração dos homens é tentado ao mal.
- Restando apenas espalhar feridas por onde passam.

Inserida por CoroaeSangue

⁠Credo é algo que não se brinca
mas taí
kuat quer dizer muito mais
que uma mera palavra
e ainda assim, se bebe

⁠Acorde agradecendo, mude pequenos hábitos, Encha os pulmões de ar puro, medite na Palavra de Deus e creia que é mais que vencedor 🏆
Experimente e verás o impossível se tornar realidade!

Inserida por luispensante

⁠Com a palavra PROPINA é possível extrair o acróstico da Podridão, Repugnância, Ojeriza, Perversidade, Imundície, Nojeira e Asquerosidade.

Inserida por JBP2023

⁠"Nas páginas da vida, cada palavra é um sopro de inspiração."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"Então, decido crer mesmo sem ver, pois fiel é Tua palavra em toda
prova, ó meu Deus."

Inserida por marcioalves

⁠Uma palavra que não deveria existir dentro das organizações é "AGRADAR".

Inserida por phillipi_martim