Palavra Pedra
PAZ. A palavra de três letras que move sonhos, as vezes buscada de forma contrária, na guerra, mas o sonho ideal de todo ser humano. A paz na sua essência é nada mais do que um estado de tranquilidade, ausência de pertubação, agitação, mas é sempre tão difícil de ser alcançada, principalmente pelo conceito que a paz pode ser imposta pela violência o que é simplesmente usar gasolina pra apagar um incêndio.
A busca da paz deve ser uma busca coletiva, visto que a inquietação do próximo pode de alguma forma desestabilizar a minha paz e nas condições que vivemos a paz tem sido cada vez mais um pensamento utópico, mesmo em ausência de guerra ou de qualquer tipo de conflito, teríamos ainda as doenças para tirar a nossa paz e gerar o desconforto, de forma que a paz completa tem se mostrado impossível.
Mesmo assim, podemos viver os nossos pequenos momentos de paz, que são os pedaços mais saborosos da vida. O segredo está em gerar a paz, ser um pacificador. Pacificador não é aquele que mantém a paz existente, mas sim, aquela pessoa que traz a paz para ambientes de discórdia, é um agente da paz que a leva sempre consigo onde quer que esteja. Compreenssão do outro, respeito, humildade e amor são ferramentas essenciais para isso.
E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.
Disjunção e articulação se encontram no meu regressivo referencial de escrita. A palavra me edifica e me torna una com a estética das significações. A representação é mero esforço para dizer o que não pode ser dito. E o discurso a chave mestra pro infinito. Não faço verso por fazer, faço caminho estreito rumo à imortalidade.
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
Palavras vazias, somente ditas quando lhe convém... E onde mora o verdadeiro sentido da palavra? Com o tempo ela vai perdendo sua força ou sua verdade?
Não adianta eu dizer que a distância é só uma palavra, quando sou o ponto cardeal norte , e ele o sul.
''TE AMO'' é uma palavra forte q machuca e ilude...
É muita gente falando em amor e pucas sabendo amar''
As vesses paro,penso slla alguém tah pesando em mim neste exato momento?
e vc aew q tah lendo as minhas frases ja parou e pensou q alguém q vc menos imagina tah xonada por vc?
Isso é estranho....enquanto vc da valor aquele kara q nunca te deu moral....
e eu te digo,aviso de valor a quem está no seu lado..
Talvez alguém nem queira ler nda q vem de mim mais slla mano sô inacostumada a ser ignorada.....
A DESOBEDIÊNCIA, É A MARCA DAQUELES QUE ESTARÃO NO TRIBUNAL DE CRISTO; E SERÃO JULGADOS PELA PALAVRA QUE DISSERAM SOBRE AS PROMESSAS, LEIS; E O AMOR DE DEUS QUE ESTA EM JESUS.
Ainda não existe o dicionário que contém a palavra que melhor designa o forte sentimento que tenho para consigo.
"Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."
Meio sem jeito, e até sem palavra alguma,
eu queria, que você soubesse mais uma vez o que já sabe.
Que de um tempo pra cá, eu só faço planos,
pra um final de tarde qualquer, se der.
Pra juntar nossa saudade, te fazer um cafuné, com gosto de beijo,com cheiro de nós dois.
Sei também, que já sabes, de tudo que venho tentando, as vezes,errando, pra que, de uma maneira ou de outra, consiga quem sabe, te fazer,mais, muito mais feliz, assim tão robusto, cheio de vida, de cor, do que já é.
É. Tenho dito a você, que em meu colo, podes confiar, mil segredos contar,
e amar. Amar, amar e amar.
A casa é sua, faz é tempo.
Sei que sabe disso também,meu bem.
E se quiser ficar, mais uma vez,
pode vir.
Teu lugar, é aqui,
vou te amar, até,
que fiques sem partir.