Palavra Pedra
Destino é uma palavra traiçoeira,
deveríamos usar a palavra felicidade!!!!.
Destino quer dizer ao acaso e sorte,
o que precisamos é labutar o contentamento.
‘Boa Índole’ é muito mais que uma palavra bonitinha para descrever comportamento discreto, porém hipócrita.
Cada palavra escrita, cada desenho pintado, cada música cantada são só mais formas de lembrar de você.
Duas Palavras
Eu não passo de uma palavra
Você é o melhor som da minha vida
Eu não gasto uma palavra
Você é o amor e mais nada além disso
O que temos com isso?
O que temos já nos basta
Eu não passo de um silêncio
Você é o melhor eco que possuo
Eu não passo de um grito
Você é o amor melhor que tenho
O que temos, além disso?
O que temos já nos chega
Eu não passo de um momento
Você é o melhor do meu pensamento
Eu não sou o que apresento
Você é o meu grande amor amigo
O que temos depois disso?
O que temos já nem faz sentido
Somos duas palavras
Eu e você
Somos duas palavras
Escutei a moradora
do 105 falando
[tóxico.
Essa palavra é comum
em embalagens
com conteúdos que podem
causar danos
a um sistema imunológico.
[Nós terminamos.
Ele me sufocava.
Brigávamos há uma semana.
Ele andou me ligando, sabe?
Mas não irei atender.
Ele é extremamente tóxico
inseguro.
Uma hora ele esquece.
Eu colocava o lixo para fora
nesse instante.
Fechei a porta
abaixei
passei a palma da mão
no tronco do meu gato.
A voz dela ainda ecoava
entre as escadas e o corredor.
Peguei uma banana na fruteira
a descasquei e a
levei até a boca.
Sua voz ficando cada vez mais
distante.
Não sei o que
exatamente causou o término
mas sei que
há toxinas nessas laranjas
e maçãs
e nesses tomates
e nas nossas misturas de carne
e tantos outros produtos
por ai
circulando como se não
nos matasse
aos
poucos.
toxinas
na comida
seja ela qual for.
religião uma palavra tão falada, mais pouco compreendida
desde sempre o homem tem usado essa palavra pra oprimir, punir, obter poder ou quase sempre promover guerras,
guerras entre povos diferentes
guerra entre fé diferentes
guerras entre pensamentos opostos
na verdade esquecendo sempre que religião significa união ( conjunto moral e ético)
religião não traz salvação nem menos paz
religião hoje em dia se mostra semelhantes a
disputas ao ar livre, entre que arrecada mais dinheiro ou mais mais fieis
vir Homens fanáticos vendendo passe livre para o céus e com uma convicção tao grande que parecia ate Deus escolhendo que e digno ou não de ser salvo
vir homens se matando e matando milhares por causa de suas religiões
vir homens negociando o dinheiro que dizem ser o dinheiro de Deus com seus próprios luxos e vaidades
nesse momento eu paro e me pergunto sera Deus o responsável de tudo isso, ou o homem que simplesmente nunca conseguiu compreende a Deus.
E chegada a hora de todos saber que Deus não e esse monstro que muitos tem pregado ate hoje, que seu irmão mesmo de religião oposta a sua. e filho da mesmo eterno e supremo Deus que tudo fez
e chegado a hora dos homens entenderem que pra ele se libertas das algemas terrestre e preciso lagar esse fanatismo irracional e entender que vimos nessa terra apenas para aprender a ser seres melhores e amar nosso irmão independente de sua escolha, fe ou predestinação.
o Deus que eu conheço não condena seus filhos ao um tormento eterno.
ele simplesmente os lapida conforme suas escolhas, mais nunca, nunca mesmo os usa como instrumentos de gerra sobre a terra.
pois pelo contrario os ensina, cada um da forma precisa pra que um dia possa desfruta deu uma verdadeira felicidade.
Palavras expressadas d mal gosto pd ferir a alma,e deixar marcas q jamais serão esquecidas a palavra tem poder q derruba e levanta
Não é somente armas que ferem,há palavra tem o poder de ferir a alma ,Quando desferida a alguém que as tenha q ouvir malefícios
Entre a palavra e ação, haverá sempre o eterno desencontro! A palavra voa pelos ares e a ação, fica parada no chão!
Mesmo na hora da raiva. Nunca digam a palavra: “demônio”
Pois você baixa sua vibração e acaba atraindo seus fiéis seguidores!
E o resultado as vezes é imediato!!
Ao invés disso, diga: MEU DEUS!!!
Victor Hugo explorando a Catedral de Notre Dame de Paris encontrou a palavra "fatalidade" gravado a mão numa parede; a forte impressão dessa descoberta desencadeou a escrita do romance "O corcunda de notre Dame"
"Não deixe as chamas do Espírito Santo se apagar, alimente diariamente com à Palavra, oração louvor e adoração!"
Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.
Acreditar na palavra saudade vindo de uma pessoa que te deixou, não te atendeu e sumiu durante meses, é a mesma coisa que acreditar na fada do dente mesmo você usando dentadura!
Eu sempre acreditei na palavra "nunca", mas você me mostrou outras possibilidades. E agora volto a acreditar nesta palavra e a deixo entre eu e você, pra nunca esquecer de quem você é.
BOM DIA! Que hoje e sempre a palavra do Senhor seja referencia em todas as decisões de nossas vidas
Toda escolha primordialmente precede uma proposta; alguém ou uma circunstância para decidir-se por esta ou por aquela; indubitavelmente as escolhas fazem parte da nossa vida. A vida é cheia de escolhas e consequente inúmeros conselhos, sobre todos sobrepor a palavra do Senhor: "... tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Fl 4:8.
Mais que uma sugestão, a referencia acima fala de uma necessidade que todo cristão tem, que é ocupar seus pensamentos somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A Lei se cumpre em Cristo” Mateus 5:16.
Portanto estimado, se seguirmos os conselhos do Mestre, entre tantos vamos encontrar no verso 2 de Deuteronômio 28 que todas estas bênçãos virão sobre nós e nos alcançarão, quando fizermos a escolha certa. Lembrando: o principal propósito da escolha certa é para que você viva para sempre, é para que, além das bênçãos presentes, você possa desfrutar da plenitude do amor de Deus no reino vindouro.
Que o Espírito Santo de Deus nos dê sabedoria para fazermos a escolha certa nos momentos de decisões importantes. Amem.