Palavra Pedra
Para mim não existe palavra mais linda que a saudade, Consegue exprimir todo um sentimento guardado, que mistura diversos tipo de reações angústia, ansiedade, tristeza, sofrimento, alegria, sonho e contentamento. Ao meu ver saudade é cheia de tanta coisa que é difícil definir em palavras, só mesmo sentindo conseguimos decifrar tamanha explosão que acontece lá no coração.
Administrar é uma palavra que usamos em nossas ações diariamente. E raramente a usamos nas pronúncias quando conversamos com nossos semelhantes.
Como hoje estou sem fazer nada resolvi pesquisar e entender um pouco sobre uma palavra que é sinônimo de felicidade e ao mesmo tempo de dor.
Sabe qual é?
Ela mesmo “Amor”.
E sabe que cheguei a uma conclusão!
Quando você Ama, vira um “idiota”
Idiota significa: “pessoa incapaz de coordenar idéias”.
E é isso mesmo que as pessoas ficam
Você perde a noção do ridículo.
Faz besteiras só pra estar perto de quem ama
Fica mudo, ou fala demais
Fica feliz e às vezes chateado, fica sereno e também fica bravo
Rir e chora ao mesmo tempo.
Às vezes fica até doente
Será que isso é doença? Se é não existe cura.
Você que ser inteligente, mas com momentos de burrice
Fazemos tudo por impulso, sem ver as conseqüências
Gastamos tudo até sem ter, e não falo de dinheiro, você gasta entusiasmo, gasta motivação, gasta até suas batidas do coração.
Às vezes come, outras derrama, seus pensamentos voam para algum lugar onde você não alcança
Você corre, você para.
Você dorme, você malha.
São sintomas que eu não gostaria de ter.
Mas fazer o que?
Se eu também sou um idiota!
Acho que eu prefiro usar como sinônimo de ‘indiferença’ a palavra ‘ódio’. Errada, eu sei, mas considero mais leve. Dói menos. Ódio a gente reverte, agora indiferença é indiferente. Que se pode lutar contra indiferença? Indiferença não é pra ser debatida, é para ser aceita.
O justo se compromete com a palavra e os ensinamentos de Deus
Pondo-os em prática constante na sua vida.
Meu Confidente, meu Amor.
"Passei horas pensando em uma palavra pra te resumir, ou ao menos resumir o que eu sinto por você, e sabe qual palavra apareceu ? Você, apenas você. Porque não dá pra descrever o que eu sinto por ti, não dá pra te descrever, tudo não te resumiria, apenas você, você é a pessoa perfeita, você é o melhor amigo, irmão, amor, você ... apenas você..."
Amor
Amor como se definiria essa palavra,tem o de criança puro e inocente,tem amor platônico o amor bandido amor,amor,amor,amor…O Amor é sentir algo esperando que a outra pessoa sinta o mesmo,Amor é sentir borboletas na barriga é sentir que aquela pessoa é seu”Porto Seguro”…Ou não o amor pode ser uma coisa banal onde sempre termina com alguém magoado.
Moral:É melhor viver casinhos de paixonite de que um grande amor
DESTINO. Palavra fácil, 7 letras.. uma vida. Um destino. Tem gente que acha que sabe todo seu destino, tem gente que nem acredita nele, tem gente que precisa de alguém para completar seu destino. Mas a verdade é que ninguém sabe absolutamente nada sobre ele. O destino é maravilhoso justamente por isso, pois a gente não sabe o que vai acontecer com a gente.. é maravilhoso, é o destino. E não fique sempre querendo saber o que será de você e seu destino. Feche seus olhos, e deixe a sorte entrar.
Palavra II
Porque não escrever? Se no fim resta a palavra como a última força.
Força de um último pensamento; de uma última fala.
Sai carregando a vida como o peso da coroa retirada do rei.
Honesta como foi concebida.
Nessa importância da palavra está o respeito do poeta e escrever assim revela sua íntima inspiração. Atinge como uma fagulha que acende o facho, desafia como a aposta temerosa que decide o jogo e constrange a devoção que faz ajoelhar. Convence!
Palavra que chama e faz-se valida. Viva.