Palavra Pedra

Cerca de 17036 frases e pensamentos: Palavra Pedra

O vigor da palavra amor, provém somente de um sentimento generalizado delongado.

Inserida por BernardoC

O espaço é a palavra

Inserida por MarianaJoana

Podemos definir a palavra 'felicidade' transformando nossos sonhos em uma simples realidade

Inserida por luisprandel

Um cão sarnento tem mais valor do que um homem sem palavra...

Inserida por LUCASMAGNO

Nunca pense que a palavra Esperança, vem do verbo ESPERAR.

Inserida por rosepedrico

Depois de toda palavra "amor" deveria ser obrigatório reticências...No mínimo, um ponto de exclamação!

Inserida por murilloleal

Tudo morre menos a palavra de Deus.

Inserida por Rahvok

Te deixei com a última palavra não foi por não ter a resposta, mas por saber que seu censo comum jamais te permitiria acompanhar meu raciocínio original.

Inserida por kraychete

'Cada palavra que te disse, foi uma agulha que pontilhou com uma linha de raciocínio tão lógico que fugia a seu entendimento, qualquer cego assistiria aqueles momentos que por hora era de aflição, é sério que até para eles estaria claro demais, à você bastaria ter tido a honestidade de escutar minhas palavras como tal, e com esse ouvido de malha humilde, mesmo cego, talvez hoje você estivesse aqui ao lado com um lindo e quente suéter'

Inserida por MaelAzevedo

Mulher dos Séculos


''Procurei dentro de uma sociedade perdida o significado da palavra ''Mulher'', belas damas, com sorrisos perfeitos, com cabelos brilhando em meio ao encanto do sol ao mar, com sinceridade, capacidade, influencia, um gingado feminino influenciador. Exemplos e exemplos enxerguei mais em meio ao século XXI, essas Mulheres se perderam, evaporaram em meio ao encontro dos ventos. Acordei de um sono profundo aonde o mundo se enchia de esperança com uma falsa melancolia. Andei ao meio da praia aonde encontrei você o sentido da palavra “Mulher’’, um orgulho para mim vivo nesse planeta, com seu sorriso extasiante, sua personalidade forte, sua incrível beleza, seu jeito maduro e sua capacidade de amar, eres perfeita. Com orgulho digo que eres a muler de todos os séculos, a mulher de minha eterna vida e a mãe por quem meu filho chamará o nome. ’’

Inserida por felixjunior

Devaneios que torturam, que machucam a cada palavra, a cada olhar que não diz nada. Que certeza incerta essa que parece ser minha desgraça?
Quero ser feliz contigo, mas estou incerta de que me queres ao teu lado.
Dúvidas, dor e ilusão... é só isso que vejo pela frente, meu amor, minha perdição.

Inserida por lindsei

Nenhuma palavra é eficaz contra a ameaça de um silêncio.

Inserida por sowelus

A palavra é semelhante ao gume de uma Sakabatou, pode desferi-la contra o alvo, mas irá ferir-se, caso não souber maneja-la!

Inserida por sowelus

COM RAZÃO

Tem uma razão para esta minha tristeza.
O meu amor não tem cumprido com sua palavra
De todas as manhãs me acordar
Dando-me beijos
Dizendo que me ama
Abrindo as cortinas
Falando de um dia lindo lá fora.

Tem coerência esta minha saudade
O meu amor anda viajando
Pelo mundo andando
Não sei o que, procurando
Algo que a deixe entretida
E eu esqueça o olhar severo da vida
O meu amor sabe de mim, tanto
Que não lhe causa espanto
Antes causa ciúme
Porque é pela vida
Que derramo meu pranto.

Tem cabimento
Toda esta ausência
Eu sou um que está longe de casa
Fora do ninho
Sem ver meu amor
Sem carícias do abandono
Sem o meu amor amar.

Inserida por naenorocha

Blood is all I see, The words in the mirror are makin' me shiver (Sangue é tudo que vejo, as palavras no espelho me deixam arrepiado)

Inserida por tainaramontes

O amor creio eu, daqui a pouco não vai significar mais nada. .... É igual a palavra falada, que hoje em dia foi banalizada pela língua mal amada.

Inserida por JorgeMello

Muitas vezes gastamos um vocabulário em uma situação em que. uma palavra seria o suficiente.

Inserida por GVM

O amor e uma palavra e um sentimento que algumas pessoas confunde com paixão pois ha uma grande diferença
o amor e você aceitar a pessoa com seus defeitos e qualidades e sabe conviver com eles e também perdoar ate os erros mais graves e dando uma oportunidade para recomeçar a vida novamente já a paixão não perdoa e não tem paciência

Inserida por AdriellyRE

Sabe quando uma palavra inevitável rouba a cena? Quando ela é dita pelo coração.

Inserida por AlinePinheiro

Estou precisando alfabetizar o meu coração e quando ele aprender a ler, a primeira palavra que vai pronunciar vai ser: DESAPEGO!

Inserida por NinahAlves