Palavra Pedra

Cerca de 17036 frases e pensamentos: Palavra Pedra

Perfeição é apenas uma palavra, a qual não deveria existir!

Inserida por babuxe

Desculpa é a palavra mais inútil que o homem já pôde ter inventado.

Inserida por DennisAguiar

o amor? o que será essa palavra tão pequena?
o amor não se resume em apenas trocar palavras,
mas estar presente na hora em que tudo dá errado,
tudo se fecha ao nosso redor, enfim uma flor nao consegue
sobreviver muito tempo longe do jardim,
pois...ame, lute, busque estar perto de quem te ama e te quer
bem, não se iluda com poucas palavras, busque sempre o melhor
para quem esta do seu lado, mas antes de tudo ame a si mesmo.
[ M.C.S]
Máriotrakino

Inserida por mariotrakino

Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.

Inserida por MilenaFern

Não acredito em nenhuma palavra sua. Pra te falar bem a verdade, eu não acredito em você. Suas frases ensaiadas na frente do espelho, não me convencem nem um pouquinho. Pode tirar essa máscara, eu te conheço muito bem pra cair na tua lábia. Vai com esse teu amor barato, pra cima de quem acredita que você é capaz de gostar de alguém. Porque eu, meu bem, você não engana mais.

Inserida por amandasanchees

A palavra amor maior é doar-se a si mesmo, com ressalvas e aplausos, dispersos ou unidos, vivos em plenitude.

Inserida por AndersonCDO

Se você tem medo de dizer o que pensa, é porque você não tem o minimo de segurança nas suas palavras...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Com A escrevo amor
Com P escrevo paixão
Com a Palavra (Nome > ______ Escrevo vc no meu coraçao(s2)

Inserida por Teecaah

Vivemos em um mundo onde a palavra fere mais que atitude. O egoísmo fala mais alto que a caridade , as pessoas anseiam mais um par de notas de cem do que uma dúzia de sorrisos.
A ganância nos tornou cegos e o egocentrismo nos tornou pobres... Pobres de alma,pobres de Deus.
O amor se transformou em mercadoria, de pouco valor,e a esperança não faz mais parte da sanidade... Ninguém nem ao menos olha o pôr do sol e sente o brasume de se renovar.

Dizem que a liberdade nos acompanha, será? Eu tenho desejado freneticamente essa ''tal liberdade''. Eu quero me libertar do mundo, eu quero me libertar de mim.Eu quero acompanhar o vento e ser acompanhada por Deus, eu quero poder olhar pro lado e ver que o mundo possui humanos e não apenas um '' bando de gente''.Eu quero fechar os olhos e sentir o sol bater em meu rosto , eu quero correr, gritar, dançar ,cantar e sorrir ... sorrir pra mim, sorrir para o céu, sorrir para vida.

E essa minha vontade compulsiva me consome, me revigora.

Esqueceram a simplicidade de ser feliz, pior, esqueceram o valor da simplicidade.Porém, pra mim, a simplicidade ainda é sinônimo de beleza ,ainda é o que exprime a felicidade.

Inserida por vivigaleano

Poesia: quando a emoção tira a palavra pra dançar.

Inserida por elizabeth08

"Sentindo" até essa palavra já perdeu o sentindo pra mim.

Inserida por Zero21

A palavra exagero salta-me aos ouvidos e impregna-me os sentidos de excessos.

Inserida por elizabeth08

Palavra de políticos eleitos: “Prometo esquecer tudo o que prometi."

Inserida por walaguia

O que penso ser a palavra paz que tanto usamos !!!!!

Paz e o Equilibrio harmônico de meu corpo com a meu espirito .
É quando os dois se harmonizam em um só podendo um falar com o outro telepaticamente .
É isso que penso quando nós estamos em paz!!

Inserida por Rai1945

Não negue à minha palavra o direito de ser clara ¬ ou rara. Não negue ao sentido o direito de ser direto ¬ ou secreto...

Inserida por AndreiaLoureiro

Amor, palavra indefinida, quem vai do ateu ao cristão.
E sustentaculo da vida e existe só no coração.

Inserida por cwlelo

Não faltarão abutres para tentar apagar o seu brilho, zombar de seus projetos e lhe dar uma palavra negativa. Transforme-os numa motivação!

Inserida por renanbride

Quem está de posse da palavra, quando sabendo usá-la, tem poder para persuadir a quem ouve; portanto, preocupai-vos com o cuidado que devais ter diante do tal, porque depois de convencido por ele, será difícil voltar às origens para um novo começo.

Inserida por kliw

Acho que pra algumas pessoas a palavra 'Respeito' serve só pra enfeite mesmo.

Inserida por brumelilo

Acho que cada palavra que você fala tem um valor, e pra cada valor uma recompensa, quando você fala que ama uma pessoa tem que estar certo do que realmente sente, o sentimento é a verdeira forma de amar.

Inserida por CristianoSousa