Palavra Pedra

Cerca de 17020 frases e pensamentos: Palavra Pedra

O perdão é uma palavra muito significativa para se pedir à alguém, diferente de perdoar, que é o certo!.

"Em uma folha de papel escrevi a palavra AMOR, percebi como era grande aquela folha... A palvra era tão pequena, mas de alguma forma ela completava todas as margens daquela papel, unicamente como nenhuma outra palavra...."

Gosto das canções, do encontro da palavra com o som.
Mas é o entre palavras que me intriga.
É o silêncio infinito e, muitas vezes, indecifrável que me encanta.
Porque é o silêncio que me fala, toda vez que eu mesmo não posso falar.

Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.

Lei da física: ação e reação - Todo pensamento elaborado, toda palavra emitida e toda ação praticada têm uma reação contrária.

Pai palavra que conforta, ampara e ensina.
Sem ti minha vida seria um resumo.
Te agradeço muito até quando me recrimina.
Meu porto seguro minha referencia e rumo.

"Não diga as coisas com pressa.
Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada.
Demora naquilo que você precisa dizer.
Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo.
É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.
Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu.
Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém."

"Desculpa" é uma palavra pequena, mas com um significado inexplicável. Pode curar feridas, pode salvar amizades e reparar um relacionamento maravilhoso. Mas você tem que dizer isso, mas não quer dizer que sempre, apenas desculpas, irá resolver.

E nessa busca de encontrar a melhor palavra, eu me enrolo na pior desculpa.

A palavra impossível é uma palavra infeliz; nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente.

Volto atrás quando eu quiser
minha palavra não é de rei
que não pode voltar atrás.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra desta frase :)

Tapa dada ninguém tira. Palavra dita, nunca fica como não dita.
Escrevo o desabafo de mim.
Com a esperança de um dia ter o poder de descrever meu final feliz.

Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.

Você dizia que não era o bastante,
Cada gesto,cada instante,cada palavra,cada olhar....

Sou eu e eu, em meu mundo nunca use o palavra nós, pois o egoismo me consome

Nunca pensei que uma palavra machucaria tanto, até o dia em que você disse " não ".

Amor

será mais um problema ou só algo a ser entendido
como uma palavra tão pequena faz tanto sentido
será que um sentimento se resume a uma canção
palavra tão comum que ainda buscam explicação

não adianta procura estar dentro de ti
todos o tem,mais poucos o fazem sair
arrogante
malicioso
inocente
sagaz
ele é a guerra a tristeza a poesia e a paz

te traz felicidade e também desespero
ele não tem idade e nem é passageiro
ele não foi criado quem o senti se fascina
não pode ser domado mais ele te domina

e muda corações estar sempre escondido
te faz ate gostar do seu pior inimigo
não é incerto é sempre certo puro e verdadeiro
um sentimento que pode cura o mundo inteiro

ele tem duas caras cabe a você descobrir,
pode ser rápido,ou talvez nunca,sair
na sua vida ele faz uma grande diferença
pode te liberta ou assina sua sentença

desde de pequeno você tenta o entender
desde pequeno você quer a verdadeira palavra
nem quando grande tu consegue aprender
agente nunca vai achar a resposta exata

Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!

Um encontro,um desencontro,um reencontro...
Uma palavra,um silêncio,um olhar...
Um sorriso,uma lágrima,uma razão...
Um antes,um agora,um depois...
Um medo,uma emoção,uma superação...
Um defeito,uma qualidade,um auto-conhecimento...
Uma vontade,uma realidade,uma saudade...
Uma certeza,uma dúvida,um sentimento...
Um ontem,um hoje,um amanhã...
Um amanhecer,um entardecer,um anoitecer...
Uma realidade,uma fantasia,uma esperança...
Um alguém,um ninguém,um ser...VOCÊ!!!!