Palavra Pedra
O mundo dá voltas e, nessas voltas, iremos nos encontrar. E lá vai ser a consequência do que foi plantado!
Em Cristo Deus realizou todas as coisas de maneira satisfatória e nos provou o quando Ele é confiável.
Em artes plásticas você tem que fazer e inventar o problema e resolver o problema. No design o problema já vem inventado, só precisa resolver.
Aquele dia quando, silenciosamente, gentilmente, o Senhor fala com você e você ouve sua doce voz dizendo: "continua, é esse o caminho"!
Ah, como é lindo o meu Senhor!
Não, nunca fui moderna. E acontece o seguinte: quando estranho uma pintura é aí que é pintura. E quando estranho a palavra é aí que ela alcança o sentido. E quando estranho a vida aí é que começa a vida.
Cada coisa é uma palavra. E quando não se a tem, inventa-se-a.
Felicidade? Nunca vi palavra mais doida, inventada pelas nordestinas que andam por aí aos montes.
As ciências humanas estão em constante evolução, o que significa que seus conceitos podem ser revistos e alterados ao longo do tempo. Isso levanta a questão de como podemos utilizar essas disciplinas mutáveis para questionar algo imutável como a palavra de Deus?
Deus revela-se ao homem, através da Sua Palavra e do Seu Espírito!
Viva a Palavra de Deus e Pregue-a, pois aonde está a Palavra de Deus, ali está O Espírito de Deus para mover-se e transformar os corações!
Tome muito cuiado com seus filhos, não os deixem sem seus ensinamentos, baseados na palavra deDeus.
Uma simples palavra de gentileza, seja dita, cantada, expressa em versos, uma fala ou uma conversa, de várias formas, pode confortar a alma, trazendo força um momento de fraqueza, ainda que provoque algumas lágrimas ou que não solucione o problema, continuará profusamente necessária, tendo em vista que poderá fazer a diferença, ser a luz de esperança que alguém tanto almejava, um vislumbre de bênção, uma pequena bonança que veio na hora exata, portanto, uma simplicidade poderosa que não merece ser menosprezada.