Palavra Pedra
Se alguém consegue escrever corretamente as palavras não é difícil de ler a Palavra de Deus, quando Ele escreveu com perfeição como o homem pode se tornar sábio por meio dela.
A Palavra de Deus é a salvação para os perdidos, a medicina para os enfermos, a bússola para os navegantes, a Espada para a justiça, a certeza para os duvidosos, a sentença para os rebeldes, a Luz para os cegos, a água para os sedentos, a comida para os famintos, a educação para os ignorantes, a recompensa para os trabalhadores, a riqueza para os pobres, a força para os fracos, a coragem para os covardes, o amor para os odiosos, o refúgio para os perseguidos, a paz para os aflitos, a solução para os problemas, a sabedoria para os leigos, o Conselho para as nações, a vitória para os derrotados, o Caminho para as realizações, a Verdade para os mentirosos, a Vida para a humanidade e a ressurreição para os mortos.
Uma boa palavra dita em momento oportuno abate a ansiedade e as preocupações dos homens diante da existência das crises, dificuldades e desânimos.
Cristãos fiéis e ousados não precisam de provas da existência do exército dos Céus, porque basta uma palavra sua que a ação do diabo se desfaz na hora.
Minha definição
Para a palavra fanático:
Alguém muito preocupado
Apenas com aquilo que lhe interessa,
Sem levar em consideração outra opinião!
“Na busca incessante da ‘palavra perdida’ fomos encontrando outras que nem imaginávamos que existiam, e que se revelaram tão úteis quanto àquela que procurávamos.”
“O raciocínio expresso diferencia o ser humano dos outros animais chamados de brutos, mas com nosso raciocínio muitas vezes nos igualamos ao mais selvagem dos animais.”