Palavra Pedra
Se você atira uma pedra ao rio, é natural que ela vai afundar.
Se você atira um graveto ao rio, é natural que ele vai flutuar.
Assim é o ódio e o amor.
Se você colocar junto vários gravetos, terá uma balsa.
Se você colocar junto várias pedras, terá o fundo do rio.
Você escolhe o sentimento que quer ter.
Se surgir uma pedra no caminho, não recue, faça disso uma página virada,pois, apenas com a Sua Fé, você pode ver o que Deus tem planejado.
Diante daquela pedra escura
satisfazendo aquele individuo
exagerados em seus atos
perdendo o rumo à ser alcançad
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer rem
over a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."
Madeira, Pedra, Madeira, Pedra, Madeira vence Pedra, tipo jokenpô. Pedra no jokenpô perde pra papel, madeira é mais forte que papel, logo Madeira vence Pedra.
Ele tinha um coração de pedra e ela apenas a paciência. Um dia ele cansou, perdeu a guerra e se entregou por inteiro a quem realmente fez valer a pena.
As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrario elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo "por que, mas por que eu pulei
O homem era duro como uma pedra, nada o comovia, olhava tudo com frieza, até que um dia, começou perder aquilo que mais gostava na vida, que mais se orgulhava, dos seus bens materiais. No limiar da miséria material, passou a não suportar as limitações que a vida impunha na vida daqueles que nada possui. Até que um dia, uma longa história do evangelho de Cristo, que nunca foi dada importância, voltou-se a sua memória, foi quando em prantos, toda a sua frieza, toda a sua arrogância caiu por terra, entendendo que Cristo era o único caminho à riqueza para encontrar paz, alegria e eternidade.
Será que sou anti-herói filósofo?
Que tem a cabeça dura de pedra
de frágil esteatito.
Que tem perigosa peçonha
e usa para criar o antídoto.
Que tem o coração guardado
a sete ou oito chaves
mas deu cópia aos amigos.
Como se resgata uma pedra atirada ao mar? Não há como fazer isso. Não há como resgatar a pedrinha que submergiu no oceano, nem na praia seria possível o fazer. Medir as palavras sem despertar fúria, agir sob o efeito da raiva não é positivo. Negar as faltas é um erro, talvez até maior que somente omitir os fatos. Quando somos provados a isso descobrimos que somos capazes de poupar quem amamos e deixar de não tê-los conosco amanhã de manhã.
Se me tratares com carinho retribuirei com sorrisos e dar-te-ei flores. Se me jogares pedra apanharei uma a uma e te devolverei.
Não espere de mim dar-te a outra face, não sou grande o bastante!
Se a tua FÉ não é capaz de ressuscitar mortos , mova somente a pedra e deixe Jesus operar os milagres.
DESPERCEBIDO VASO
Passiva é a pedra. Despercebido vaso,
que admira e idolatra sua flor
qual em busca de luz e calor
somente pra cima sabe olhar.
Num desdém com quem a
suporta, sustenta e deseja amar