Palavra de Deus
Um ministro consagrado à Palavra de Deus tem sabedoria para resolver casos complicados e intimidade com o Senhor para trazer a solução de casos difíceis e impossíveis aos olhos dos homens.
O poder da Palavra de Deus está se cumprindo em nossos dias: diretores cinematográficos estão produzindo filmes bíblicos, emissoras de televisão estão divulgando canções evangélicas, a produção de Bíblias está aumentando e tribunais terrestres estão dando honras ao Senhor Jesus.
Sem arrependimento o rosto do pecador se entristece diante da Palavra de Deus, enganando o próprio coração.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
Uma colméia traz bastante mel, mas a Palavra de Deus é o mel que traz doçuras e salvação à sua alma.
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
O leite materno da mãe faz uma criança forte e aqueles que se alimentam da Palavra de Deus buscam alimento mais sólido.
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.
A transformação total está no poder da Palavra de Deus; por isso, as pessoas são escravas de seus próprios pecados.
As tradições, as culturas e os costumes das últimas gerações invalidam a Palavra de Deus, contribuindo assim, para sua morte e seu esquecimento mais rápidos.
Não desobedeçam a Palavra de Deus, ó mortais da terra para que seus inimigos não cerquem a sua descendência com muitas tristezas, perdas e sofrimentos, dos quais ninguém poderá aliviá-los.
Quem se atreve a ignorar a Palavra de Deus pela boca de um justo, será perseguido e frustrado na vida, enquanto continuar recusando os sábios conselhos do Senhor.
Se um homem segue a cabeças eclesiásticas que não têm concordância doutrinária com a Palavra de Deus, o seu corpo e sua mente são escravos delas.
Amizades com as pessoas do mundo só têm um propósito: levar a elas o poder da Palavra de Deus para que sejam nossos irmãos na fé e façam parte da família de Cristo.
Líderes que tomam decisões na Palavra de Deus, tem mais possibilidades de tornarem seus negócios em sucesso, seus relacionamentos assegurados e seus propósitos abençoados.