Palavra de Deus
Do fogo eterno estão isentos aqueles que obedecem a Palavra de Deus e serão recompensados por terem feito a Sua vontade.
A mulher de Deus vence o diabo, crendo no poder da Palavra de Deus e conquista Suas promessas sem vacilar na fé.
Dá dó ouvir a boca do ímpio pronunciar seu menosprezo à Palavra de Deus, porque o que ele sabe é só o que vê com os olhos da cara.
Quanto mais conselhos os cristãos ouvirem da Palavra de Deus, mais a igreja ministérios terá e mais forte será.
Se todos os seres humanos prestassem obediência à Palavra de Deus, não precisaríamos de nenhuma autoridade para nos defender do mau.
Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.
O resultado da prática da leitura da Palavra de Deus traz enormes consequências: vida transformada, abundante e salva em Cristo Jesus.
Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.
Os incrédulos não dão valor à Palavra de Deus, mas quando estão à beira da desgraça e do sofrimento pedem orações.
Em se lendo publicamente a Palavra de Deus, encontramos três tipos de reações humanas: aprovação, dúvida e desprezo.
Medite sempre, com fé e confiança, na Palavra de Deus e ande diariamente com Cristo e as pessoas verão que um cristão, cheio de fogo, está comprometido com a Sua vontade.
Abra o seu coração para ouvir a Palavra de Deus, porque lá na frente portas serão abertas para sua família e seus negócios.
Um ministro consagrado à Palavra de Deus tem sabedoria para resolver casos complicados e intimidade com o Senhor para trazer a solução de casos difíceis e impossíveis aos olhos dos homens.
O poder da Palavra de Deus está se cumprindo em nossos dias: diretores cinematográficos estão produzindo filmes bíblicos, emissoras de televisão estão divulgando canções evangélicas, a produção de Bíblias está aumentando e tribunais terrestres estão dando honras ao Senhor Jesus.
Sem arrependimento o rosto do pecador se entristece diante da Palavra de Deus, enganando o próprio coração.