Palavra de Deus
Os incrédulos não dão valor à Palavra de Deus, mas quando estão à beira da desgraça e do sofrimento pedem orações.
Não jogue qualquer coisa no estômago, mas se alimente primeiro da Palavra de Deus e sua vida terá saúde, paz e medicina para seu corpo, além do refrigério do Senhor sobre a sua alma.
Um pai fiel terá filhos fiéis, netos fiéis, com uma geração fiel à Palavra de Deus e habitarão todos na presença do Rei que foi fiel ao Seu Pai, que jurou lealdade ao Seu povo.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
O povo que se envergonha da Palavra de Deus será envergonhado pelo próprio Deus quando julgar as intenções de seu coração.
A limpeza interna do coração de uma mulher, feita pela Palavra de Deus, supera qualquer invenção ou tentativa de embelezamento feminino.
Amizades com as pessoas do mundo só têm um propósito: levar a elas o poder da Palavra de Deus para que sejam nossos irmãos na fé e façam parte da família de Cristo.
Líderes que tomam decisões na Palavra de Deus, tem mais possibilidades de tornarem seus negócios em sucesso, seus relacionamentos assegurados e seus propósitos abençoados.
Conversas em torno da Palavra de Deus funcionam como bálsamo para a cura, sabedoria para resolver problemas e paz para desentendimentos.
Minutos e horas passam, mas quando você ocupa o seu tempo com a Palavra de Deus, melhor e maior é o seu investimento.
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
O leite materno da mãe faz uma criança forte e aqueles que se alimentam da Palavra de Deus buscam alimento mais sólido.
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.