Palavra de Deus
A palavra de Deus não é autoajuda, mas pura e real de um Deus que fala o que ele quer e não o que se quer ouvir.
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
A importância do psicólogo auxilia o efeito depressivo mental, porém os conselhos da Palavra de Deus são medicinas para ter um corpo sadio, santo e saudável.
Louvado seja o nome do Senbor e bendita seja a Palavra de Deus, que nos dão vida e sabedoria para a nossa salvação.
A medicina da Palavra de Deus está acima da medicina dos homens: cura a carne, descansa a alma e limpa o espírito.
A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.
Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.
Poucos cristãos estudam sobre as habilidades e o território de Satanás na Palavra de Deus, porque ficam à deriva como ovelhas perdidas para o lobo, tornando-se presas fáceis para sua camuflagem.
Os segredos mais profundos da Palavra de Deus, só será revelado a nós, quando mergulhamos mais fundo nas escrituras e na intimidade com Ele.
O silêncio é o momento em que nós abrimos a mente e o coração para recebermos a Palavra de Deus de maneira amorosa, carinhosa e suave. Silêncio é o momento em que nós preparamos o coração para ser transformado pela presença do Pai. Silêncio é o momento indispensável para termos uma disciplina espiritual de cultivar a presença de Deus e mais nada. Silêncio é o momento em que nós preparamos o coração para na presença do Senhor, sermos transformados pela graça dele, é o momento onde Cristo nos remodela à sua imagem e nos liberta de todas as amarrações e preocupações desta vida.
O sofrimento e a ansiedade nos atingem, mas a palavra do Deus eterno nos alegra, porque seus ensinamentos são certos e tua palavra traz luz e dá sabedoria aos humildes.
Se você conhece 10% da Palavra de Deus, e pratica esses 10%, você está melhor do que aquele que conhece toda a bíblia, mas não pratica nem 10% dela
Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.