Palavra de Deus
Basta uma palavra de ordem, baseada na fé e na confiança em Deus, que os inimigos batem em retirada pela força do Anjo do Senhor.
Os temas atuais sobre religiosidade ferem a honra e a santidade de Deus, visto que a Sua Palavra é a excelência para a verdade.
O tempo do ministro de Deus pregar a Palavra é o mais sagrado do que todos os testemunhos, elogios e exaltações dos pecadores, unidos em um só compêndio.
Gratidão um ato de nobreza!
Gratidão não é tão somente uma palavra dirigida à Deus; isso é fácil...e os falsos fazem amiúde, mais por ostentação que por sentimento.
Gratidão é um sentimento de uma alma brilhante, a qual, sabe reconhecer a grandeza de uma outra alma brilhante, que num momento de necessidade pode e ajudou àquele irmão naquele instante difícil de sua vida.
Gratidão é um ato de grandeza.
É o nunca esquecer daquele que lhe estendeu a mão enquanto tantos lhe negaram.
Haredita Angel - 24.07.2014
Deus escolheu homens com instrumentalidade santa e aprovados na Palavra para pregarem a verdade e, não para darem shows de ignorância, de bajulação e com falsas promessas e, cada vez mais, se tornam escravos do diabo, ocupando espaço na terra de quem quer crescer como filhos de Deus.
Deus é um habilidoso Escritor que consegue escrever,
com uma só palavra, o quanto a nossa vida é valorosa.
Da semente brota-se os seus frutos; assim são os filhos de Deus que permanecem firmes na Palavra de Deus.
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
Deus confirma o que é de Sua propriedade, vontade ou desejo, se confiamos plenamente na Sua Palavra.
Arrependimento é a condição pela qual o homem se relaciona com Deus por meio de Sua Palavra para desfrutar de uma nova vida.