Palavra de Deus
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
Deus
Quão grande é esse Deus que somente com a palavra
Fez os Céus e a terra fez o universo e tudo que nele
Há os animais as plantas que os alimentam e tudo mais
Se tem alguém que ainda não acredita misericórdia
Para aqueles que acreditam aleluia aleluia aleluia
Depois de tudo feito entregou ao homem para catalogar
E se não bastasse deu lhe ainda a companheira mulher
Hoje o homem destrói o que Deus tão novinho lhe deu
Em tudo Jesus também participou seu filho amado
Que mais tarde aqui viria para com seu sangue bendito
Nos salvar mesmo rejeitado humilhado ele gentilmente
Caminhava no sentido de sua missão em guerra travar
Se jesus fracassasse no inferno todos estariam
Inclusive sim eu e você nas mãos do diabo desde já
Pois Jesus desceu no inferno e o destruiu aqui fica
Somente seus anjos caídos aqueles também derrotados
Quando me perguntam sobre minha fé, a primeira palavra que passa na minha cabeça é DEUS. Quando me perguntam sobre minha religião, FAZER O BEM é a minha resposta. Esta é minha simples religião. Não há necessidade de templos. Não há necessidade de filosofia complicada. Nosso próprio cérebro e o nosso coração é o templo sagrado. A filosofia é a BONDADE. "O senhor é meu pastor, e nada me faltará.
Na criação, Deus permitiu a Adão e Eva definir em uma palavra cada, o que esperavam da convivência entre si e seus descendentes na Terra a partir dali?
Adão, definiu primeiro: - Par
Seguido por Eva: - Ímpar
Deus: - 123.....
Como temos necessidade de uma fé mais palpável,
Deus deixou-nos sua palavra escrita para ouvirmos sua voz.
Deus se revela através de Sua Palavra. Sabemos também que, se quisermos compreender o correto sentido da Sua Palavra, é necessário que deixemos que Ele mesmo nos explique os textos que nos são confusos, através de outros textos da Palavra.
Boa Noite......
Desconheço a palavra medo, te-lo é o mesmo que dizer a Deus: Não confio em ti Senhor, e isso jamais farei....
Bom dia meu Deus criador!
"A palavra de hoje é Gratidão.
Gratidão por me cuidar com tanto carinho, por nunca me deixar sózinha, Hoje, cedinho ainda madrugada olhei para o céu, e fiquei maravilhada com a lua que ainda brilhava...e os pássaros em revoada cantando no meu quintal. Quando contemplo tuas maravilhosas criações, penso:- Como pode alguem não crer em Ti meu Pai? Mas, eu creio, e te louvo diáriamente pelas lindas obras de Tuas santas mãos. Te amo meu Deus!"
Quando ouvimos uma Palavra da parte de Deus, e cremos... imagino a cena, Deus com um lindo sorriso, dando ordem aos anjos ministradores: "Mande aquela benção especial para lá ..."
... é só uma questão de fé...
Eu conheço um Deus que não conhece a palavra Impossível,
Por isso para de falar que ta difícil por que tudo é no tempo dEle.
Creia na oração, que Ele vai te abençoar seja qual for a sua necessidade.
Tenha certeza de que Deus está te conduzindo, para o melhor caminho somente descanse no Senhor e permaneça fiel até o fim.
Amém!
Eu não preciso que o povo desse mundo goste mim, já tem um que gosta de mim o Deus da palavra, porque falo sua verdade goste o mundo ou não.
Me despedindo de 2016 com apenas uma única palavra: OBRIGADO..... Quero somente agradecer a Deus por ter chegado até aqui e pedir a Sua Santa Presença comigo em mais essa nova etapa, que começa hoje meia noite... Rumo a 2017, coração feliz, ansioso, cheio de sonhos, expectativas e metas a serem cumpridas.
Obrigado meu Deus por Tudo!
A DIREÇÃO DE DEUS É A MELHOR
Nosso melhor tesouro estar explicito na palavra do Senhor. “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5:3
A correria do dia a dia, o cúmulo de compromissos, a presunção, nossos sentimentos enganosos… São tantas as coisas que vem para nos afastar de Deus, Aliás, obstáculos que tentam tirar o nosso foco é o que mais encontraremos nessa vida. (Sem contar o “bendito” celular. Parece adivinhar quando precisamos de concentração). É premente deixar todo o embaraço. “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”. Hebreus 12:1
Na verdade, a pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus. Em seu coração, o homem planeja seu caminho, mas é o Senhor que determina seus passos. (Provérbios 16:9). Certamente a atitude mais sensata, é submetermos nossos planos a Deus; ou melhor, buscamos o conhecimento da santa, perfeita, e agradável vontade de Deus para a nossa vida. A direção de Deus é sempre melhor que a nossa. Ele conhece os segredos do futuro, e tem todo poder para nos conduzir em triunfo.
Quando seguirmos a orientação de Deus, marchamos resolutos rumo à vitória!
O Pastor é o Padeiro do Senhor:
Se vai a igreja e recebe o pão alimento de Deus: a palavra de Deus. Se sente alimentado!
Um pão caseiro de vez em quando é bom!
Você tem a maior receita (A Biblia)
''Assim não terá aquele momento de fraqueza!''
- Relacionados
- Palavras de Deus: frases curtas para inspirar sua fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Ensinamentos de Deus
- Frases Missionárias para transformar seu chamado em ação
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Frases com a Palavra Deus
- Mensagens a última palavra vem de Deus