Palavra de Deus

Cerca de 3462 frases e pensamentos: Palavra de Deus

Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...

Inserida por franklin_albert

Gratidão é uma palavra pouco dita
Infelizmente não vemos os planos de Deus
Somente quando ele atua que é percebemos
Esperançosos por um milagre e
Logo em seguida algo de positivo acontece
É Deus atuando sem que ao menos percebemos o quão maravilhoso ele é!

Inserida por bruno_fernandes_4

Beleza da primavera

A grama murcha, a flor murcha, mas a Palavra do nosso Deus permanece para sempre. - Isaías 40: 8

Enquanto passeamos pela floresta juntos, minha neta de 9 anos me ensinou algo sobre plantas. Eu mal notei, até que Kelsey apontou, que o chão da floresta estava pintado de rosa claro com milhares de pequenas flores. "Essas são belezas da primavera", ela me informou. Ela continuou me mostrando violetas de dente de cão, calções de holandês e trillium.

Depois que Kelsey chamou minha atenção para as flores silvestres, eu as vi em todos os lugares. Que beleza delicada eles trouxeram para a paisagem! E que interesse e prazer uma jovem e seu avô poderiam compartilhar!

“Se voltarmos daqui a uma semana”, comentei, “todas essas flores desaparecerão. Eles são lindos, mas duram pouco tempo. Teremos que esperar até o próximo ano para vê-los novamente. Kelsey já sabia disso. Ela estudou as estações na escola.

O que Kelsey não sabia é o que as flores silvestres nos ensinam sobre a Bíblia. As flores duram alguns dias e se foram, nos disse Isaías, mas a Palavra de Deus dura para sempre (40: 8).

A Palavra de Deus nunca se desvanece, seca ou afugenta. Seus tesouros estão lá para nós apreciarmos cada dia.

Você já andou pela Palavra de Deus ultimamente? Você viu a beleza e a majestade lá?

Os livros que os homens escrevem são apenas uma fragrância soprada de
flores transitórias esmagadas por mãos humanas;
Mas acima de todos eles, esplêndidos e sozinhos,
firmes como uma árvore, há um Livro que permanece. —Frazee-Bower

A Bíblia - verdade eterna e beleza que nunca se esvai. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Para Deus a lágrima é uma Palavra e o silêncio é uma resposta de ação divina. Acredite!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Deus fala com seu povo. Ele faz isso de muitas maneiras diferentes, através de sua Palavra, através da Bíblia, mas também o Senhor fala para o Espírito Santo e assim o Espírito Santo coloca em sua mente como pensamentos.

Inserida por pensador

Não há dor que Deus não veja,
Não há mal que Deus não cure.
A palavra do dia, do mês, da vida é GRATIDÃO!
Posso não ter todos os meus sonhos concretizados, nem todos os projetos feitos com perfeição! Mas estou fazendo o melhor, e graças a Deus, estou feliz e consigo extrair o melhor nos momentos mais tristes. Porque embora a vida pese de vez em quando, há sempre um alívio que nos restitui a esperança!
E que venha um novo dia!!!

Inserida por LEANDROCK

"Mas o espírito respira pela presença de Deus, e, se alimenta pela sua palavra".

Inserida por MiqueiasAlves

"A última palavra vem de Deus. Aquietai-vos vosso coração. Se Deus ainda não se pronunciou. É hora de vocè glorificar, adorar e louvar a Deus. Deixe o diabo esbravejar, se retorcer com a sua própria derrota. O cachorro quando vê um carteiro faz muito barulho, mais o carteiro quando vê um cachorro em seu caminho costuma ignorar porque sua finalidade é anunciar que tem um embrulho pra te entregar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pra Deus uma palavra só: agradecer !

Inserida por LeoniaTeixeira

Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.

Inserida por AngelaCaldas

Nossa moral não é baseada no que um deus disse, mas no que um homem afirmou ser a palavra de uma divindade.

Inserida por Mario11

Quando temos fé e cremos realmente que Deus pode solucionar nossos problemas, a palavra "SERÁ" é eliminada do nosso dicionário.

Inserida por patriciasagrette

A obediência a Deus e à Sua Palavra atrai a presença dEle e as Suas ricas bênçãos. Decida como você quer viver os seus dias! A escolha é apenas sua..

Inserida por Tcheco

Palavra de Hoje.
Para esse novo dia quero ser primeiro abraçado por Deus e abençoado pelo seu Amor.
Assim terei um dia perfeito em minha vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que o Amor de Deus guie meus passos e por onde eu for, saberei que o Senhor estará comigo, por isso irei em frente e nada temerei, pois vencerei mais um dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
A certeza que levo para o dia de hoje é que o Deus que ontem estava comigo, hoje Ele amanheceu outra vez do meu lado, Ele já me abençoou e tenho a certeza que vencerei esse novo Dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Vamos acordar por dentro e por fora, comece o dia pedindo a Deus tudo aquilo de bom pra você.
Que a Paz de Deus esteja dentro do seu coração e que as forças sejam renovadas para que você possa vencer esse novo Dia.

Inserida por tarcisio29custodio

A palavra final é a firme confiança de que veremos o todo poderoso Deus com o seu poder e glória, reinando no meio de nós. Ele começa a reinar em nossa vida quando colocamos nele a nossa confiança.

Inserida por Artur-candido

Palavra de Hoje.
Vencer é o nosso objetivo.
Então confie em Deus e siga seu caminho, vencendo tudo ao lado de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Hoje é um novo Dia e Deus já abençoou a minha vida, a sua vida e de toda sua família.
Então, tenha um excelente dia, abençoado e cheio de Vitórias. Que nada tire a paz que você tem com Deus.

Inserida por tarcisio29custodio