Frases com a palavra
A palavra impossível não pode existir, o ser humano só a utiliza quando vê outros tentarem e os vê a desistir que ele nem sequer tenta.
Nunca saberemos quando será a última vez: o último abraço, a última despedida, a última palavra, o último "gosto de você", quando lembrarmos do último "nunca vou te deixar" e lembrarmos que a pessoa não estará aqui para cobrarmos será tão doloroso. A vida é um vapor que se desvanece. O homem é como a erva e a glória do homem é como a flor da erva.
O pecado não fica cada vez mais forte, o homem é que fica cada vez mais distante da palavra de Deus e consequentemente, mais fraco.
“Abrace as suas verdades.
Proclame-as!
Mas não as queira impor pela força.
A palavra doce convence e conquista.
A palavra amarga provoca segregação.”
As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.
O verdadeiro buscador não traz a palavra "nunca" entre os verbetes de seu dicionário. Tem consciência de que descrer do intangível passa atestado de ignorância e imaturidade para a missão que cumpre, já que o termo não se estende ao impossível, mas apenas ao que ainda não se entende.
Evangelismo não deve ser definido a partir dos resultados, pois esta não é a maneira como a palavra é usada no Novo Testamento. Por varias vezes quando a palavra evangelizar é mencionada em Atos, por exemplo, não existe menção de que a palavra que era "evangelizada" era crida, ou se os habitantes das cidades e aldeias "evangelizadas" foram convertidos. O uso da palavra "Evangelizar" no Novo Testamento não significa ganhar convertidos, como normalmente usamos a palavra. Evangelização é o anúncio das boas novas, independente dos resultados.
O homem com as suas insatisfações prazerosas, inventou ainda a palavra amor, e a consagrou como sendo o pódio que agrega inúmeras sensações e gestos porém ainda inexplicáveis para si a sua finalidade...pobre criatura..
In, Quando calmo vejo isso
Talvez: palavra utilizada para indicar que se eu tivesse feito diferente, hoje as coisas seriam diferentes.
Talvez se eu tivesse te tratado melhor, hoje você seria diferente comigo.
Talvez se eu não tivesse te sufocado tanto e sido tão intenso, você não teria me enjoado.
Talvez se você tivesse me dado uma chance, hoje eu seria mais feliz.
Talvez se eu tivesse demonstrado menos, você seria capaz de confiar e se abrir para mim.
Talvez se eu tivesse demonstrado menos, eu não teria te afastado, por você ficar com medo.
Talvez se você tivesse deixado eu entrar, o "eu" teria se tornado "nós" e eu estaria cuidando de você.
Talvez se você me quisesse perto de você...
Mas somente talvez, um talvez que talvez nunca aconteça...
Se eu prometo, pode ter certeza que eu vou cumprir... Minha palavra nunca será dada em vão, não se preocupe.
Você não sabe oque é a dor do luto até você ter a infelicidade de perder.
É uma dor que palavra alguma pode curar, apenas Deus é capaz de nos consolar.
Obrigado! Palavra simples: dizemo-la a toda hora, sinal de reconhecimento do outro; gota de óleo quase imponderável na leveza da sua matéria, é, no entanto, preciosa no momento de amaciar a difícil engrenagem que são as relações humanas. Moeda corrente do cotidiano, traz, porém, no metal em que se fundiu o compromisso ético que lhe vem da ideia de obrigação. Dizê-la é também um dever.