Frases com a palavra

Cerca de 14055 frases e pensamentos: Frases com a palavra

⁠Cada palavra por nós pronunciada é carregada de energia, seja de luz ou de sombra, reflete verdadeiramente o que cultivamos em nosso espírito!

Inserida por valdemarpinheiro

A Palavra de Deus é indispensável em nossa vida de oração, porque ela não volta para o nosso Deus vazia. Pelo contrário, sempre cumpre o propósito para o qual é enviada.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A Palavra de Deus estava presente no início da criação. Todas as coisas que existem vieram a existir por meio dela. Ela é a Vida e tem o poder de gerar vida.

Inserida por AngelaCaldas

Eu te amava tanto que a palavra “amor” não parecia grande o suficiente para o que eu sentia.

Carley Fortune
Every Summer After (2022).
Inserida por pensador

⁠Da mesma forma que o universo foi criado, pela Palavra declarada, ele está sendo sustentado até o dia de hoje. A Palavra de Deus é PODEROSA, é VIVA e é geradora de VIDA.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Toda a Escritura é inspirada por Deus, ou seja, tem o sopro de Deus, tem a vida de Deus. Por isso, ela deve ser a base para a nossa vida de oração.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Para permanecer constante em uma vida de oração, é preciso conhecer a Palavra de Deus, porque somente ela é capaz de nos tornar sábios para a salvação em Jesus Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Poeta : caçador de nuvens e emoções, alquimista da palavra.
Kid Soares

Inserida por KidSoares

-O legal de ler a bíblia é que uma única frase pode ser traduzida e aplicada em infinitas coisas e situações, não e atoa que e chamado de A PALAVRA VIVA.⁠
Mais lembre-se sem a sabedoria e a comunhão necessário jamais entenderá nem uma frase se quer.

Inserida por claudio_bernades

⁠⁠A arte é uma poesia sem letras.

Inserida por rafaelrfigueiredo

O processo de alfabetização válido entre nós é aquele, que (...) não se satisfaz apenas (...) com a leitura da palavra, mas que se dedica também a estabelecer uma relação dialética entre a leitura da palavra e a leitura do mundo, a leitura da realidade.

Paulo Freire
Pedagogia dos sonhos possíveis. São Paulo: Unesp, 2001.
Inserida por pensador

⁠(adornos)


as palavras não mudam o mundo
mas as pessoas, com suas palavras,
podem fazê-lo...
é mesmo uma pena
ter pena
e não saber voar...

Inserida por noi_soul

Meu microfone apontou pra sua mente
A palavra rasga igual uma bala de doze

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da canção Rolê no tempo.

Inserida por pensador

⁠André:

Todas as vezes que escuto histórias sobre o Mestre, minha memória recorda das palavras sábias e profundas d’Ele, não houve profeta ou ungido que pronunciasse palavras tão fortes, tão verdadeiras como Ele pronunciou. Também me lembro de uma das primeiras vezes que encontrei Ele, não existem palavras que mensurem a alegria que estava em mim naquela ocasião, era impossível conter-me quando vi o Mestre. Pedro estavas junto neste ocorrido. Estávamos pescando com redes no lago da Galileia, e inesperadamente Jesus estava na beira do lago, então ouvimos Sua voz, para mim ela era muito suave, mas ao mesmo tempo havia muita firmeza nela, suas palavras ecoavam em meus ouvidos como o som de muitas águas. O que tenho a dizer é que Pedro e eu fomos na direção d’Ele, sem pensar duas vezes, e desde então, começamos a caminhar com Ele, pois nosso interior sabia intimamente que Ele era o Messias, que Ele era a promessa do Pai.

Inserida por Valter00

⁠O TERMO HONESTIDADE É AMBÍGUO
Direcionado aos outros tem certo sentido.
Direcionado a nós mesmo o sentido é diferente.

Inserida por PierredaGama

⁠Palavras são mais que sílabas e sons, são símbolos de sensações e emoções!
Aqueles que melhor as usam são os bons ouvintes, os que falam com empatia, são os que sabem calar, pois o melhor do caráter se forma em silêncio.

Inserida por alexandre_santucci

⁠Viver embriagado do Espírito Santo fala de mudança de vida. E não de tomar um porre gospel!

Inserida por RogersEstevam

⁠Podemos estar Certíssimos quanto ao que é dito,

mas perdemos a Razão quando não medimos o tom da Palavra.

Inserida por Cleibson

⁠Se tivesse um dia só,
que é que você faria?
Planejar e só pensar
já não adiantaria.
Beijaria o seu filho?
Vagaria de andarilho?
Que vida cê levaria?

Se tivesse um dia só,
que é que você diria?
Mediria as palavras?
Pecado, confessaria?
Faria longo discurso?
Falaria do seu curso?
Que palavra cê diria?

E o dia vai veloz,
não dá pra ficar parado,
nem pra só se preocupar
com algo que está errado.
Só falta mais uma hora,
pensa, pensa, e agora?
Relógio acelerado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Não faça de suas palavras uma arma, você poderá ser a vítima."
Pierre Perensin

Inserida por PIERREPERENSIN