Paixões
Em cada paixão, um sentimento diferente masi em todas as paixões se sentimos fora, do planeta, como se estivessemos sonhando um sonho lindo!!
NO LAGO DE NARCISO
Tudo que vive e que se sente
Passa rápido demais.
Dores, paixões, libidos, surtos...
Enfim....
E no fundo só resta o eu
O eu só, o eu sozinho.
Meu corpo quer um pouso
Já se cansou de prazeres camaleônicos
Onde o meu Narciso
Tenta se afogar no lago da sua beleza
Mas não se vê.
Se afoga Narciso... Se afoga!!
Meu tempo é efêmero.
E Tudo em mim é naufrágio....
O amor é feito de paixões e, quando perde a razão, não sabe quem vai machucar.
O único som que escuto é o da chuva, os sentimentos que me vem são diversos, desde paixões que nuca vivi a saudade de gente que ainda não conheci, é algo incomum, não sei dizer se me faz bem ou mal, mas gosto muito dessa sensação. Palavras me faltam, preciso decifrar esse sentimento, não parece amor nem paixão, mas juro vem do fundo do coração.
De todos os amores que colecionei , de todas as paixões que deixei na beira da cama ,você foi quem me marcou , o autor da minha chama .
" Pelas paixões e amores que vivi, acredito que o importante mesmo é ser feliz. Mesmo depois de chorar, a gente sabe que vai passar, e que para curar a dor de amor, o tempo é o melhor doutor. "
A comunhão reprime as nossas paixões: ira e sensualidade principalmente. Quando Jesus está presente corporalmente em nós, ao redor de nós, montam guarda de amor os anjos.
Desvirtuamos valores. Cedemo-nos a paixões corriqueiras, sem sentido nem valor. E a falta de sentido nos levou ao caminho da perdição, da decepção, da final: resignação.
As melhores histórias da minha vida são as das paixões.
As mal resolvidas, as bem resolvidas, as que funcionaram, as que não funcionaram, aquelas que eu amei mais, e aquelas que me amaram mais, aquelas que nos equilibramos, e mesmo assim não deu certo... mas eu sempre acho que a pior de todas, é a que está acontecendo.
Hoje, é voce.
Sabe, não quero namoro, ( não sei, as vezes penso que isso é só defesa) mas que seja, nao quero, namoro, noivado, casamento, familia, cunhados, cunhadas, sobrinhos.
Talvez, queira isso tudo, talvez sinta vontade de te ter como namorado, desfilar na rua, te beijar pra todo mundo ver, mas todo mundo mesmo, nao só seus e meus amigos.
Queria ir pra sua casa, quarto, cama.
Queria dormir abraçadinho, sem medo de que alguém sinta minha falta e imagine onde estou.
Queria sair pra almoçar, jantar. Queria combinar as coisas sabe," vamos ou não?".
Eu só queria ter você, pelo menos a metade, pelo menos quando você pode me ter.
Queria que voce fosse o mocinho da história, o meu Gianechine, o meu Miguel, o meu Jack Dosson, a minha pessoa.
Queria cuidar de você, queria que você cuidasse de mim.
Eu sei que pode ser muito, mas é o mínimo que posso esperar do pior relacionamento da minha vida.
Pra mim, isso é só um pouquinho, por que eu te daria mais.
Se ao menos você deixasse, tudo isso valeria a pena.
Talvez, um mês de tudo isso, fosse enjoado, chato, um tédio.
Mas seria um mês de entrega, e assim, eu poderia levantar da cama, me vestir e sair da sua vida, sossegada e com a sensação de dever cumprido.
E a gente ia se ver na rua, e sorririamos um para o outro, lembrando de como foi bom, sermos um casal normal, por poucos dias. E sorririamos aliviados de ter tentado, e conseguido, e decidido estar separados, só por que tudo demais é veneno, e nós poderiamos nos pegar, de ano em ano, quando nos encontrássemos por aí.
E seriamos amigos, e falariamos das nossas vidas amorosas, enquanto dividimos o mesmo lençol, e brincariamos dizendo que " eu sei que vamos acabar casando, por que só dou certo com você".
E seria o sentimento mais maduro, por que nesse momento, nós seriamos amigos que se conhecem, se amam, e se aceitam, como amigos.
E meu pior relacionamento, se tornaria mais uma das minhas melhores historias. E você não seria mais o "você"
Nao se iluda com muitas paixoes , apenas ame quem te ama de verdade que no final da historia voce sera o vencedor.
Coração frágil e alma forte não estou sobre os dominios da paixão, paixões são de total dominio do cérebro só o coração que não percebe isso.
A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.
A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.
alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Manter os pés no chão, não se deixar envolver pelo que as pessoas dizem. Ignorar paixões mal resolvidas. Sorrir mesmo estando triste. Não julgar, nem se abalar quando for julgado. Ter fé. Acreditar em um destino forte e implacável. Se você fizer isso e agir com sinceridade, obterá melhores resultados. Esse é o segredo dos que sabem conviver sem se machucar."