Paixões
Não quero um sucesso passageiro, nem viver a vida aproveitando paixões...
Quero apenas o brilho de Deus sobre a minha vida, e aproveitar o Amor DEle que jamais acabará ...
Pois perto do meu Senhor é que tenho todo o sucesso de minha vida...
‘Paixões são portais para o conhecimento.
Quando você se encontra em meio a uma
grande encrenca, provavelmente se
arrepende e se pergunta: "Mas como
é que fui entrar nessa?" Quando se der
ao trabalho de refletir, haverá de entender
que não saberia da vida aquilo que agora
já sabe, caso não houvesse entrado pelo
portal. Eles podem conduzir aos infernos,
mas também podem levar à sabedoria de
vida. Você escolhe.
Há uma espécie humana de cibernéticos no desuso da razão ao cair na anorexia mental de suas paixões neo-narcísicas
Talvez
(mas só talvez)
As minhas paixões estejam
Apenas na minha cabeça
Talvez eu não as conheça
Talvez em mim
Eu amanheça
Sem tristezas
Quem sabe das minhas paixões
Se nem eu as sei?
Quem sabe o que isso significa
Talvez
(mas só talvez)
Eu naufrague em meus
Próprios sentidos
E ainda assim,
Sem nada sentir
Talvez
Exílio...
E a falta de amor misturada com paixões termináveis; me fez escolher o exílio.
O calor do meu corpo misturado com o sol que me castigava e a noite que congelava minha alma se tornou rotina sem saudade de camas vazias.
Caminhei as vezes com vontade de cair, mas havia dentro de mim a vontade de uma verdade, não a que eu dizia; mas uma que eu sabia que encontraria.
No exílio o coração de sonhos se tornou coração de pedra.
No exílio desejos foram escondidos e sonhos destruídos.
No exílio eu caminhava de cabeça baixa com medo de olhar para trás e não olhava para cima pois não queria me entregar a beleza das estrelas.
Sempre em frente, apenas seguindo sem nada para procurar, desejando apenas ser encontrado, o tempo passava, minutos eram séculos de espera.
E assim eu caminhava.
E no caminho tropecei e fui ao chão, meu corpo pedia para que ali eu ficasse, o meu coração de pedra que em cada batida me massacrava, parou.
E com o rosto ao chão virado para o lado, contemplei beleza que não havia visto quando meus olhos focavam o chão e com um único suspiro desejei o fim do exílio, musica nova se fez e coração de pedra explodiu em emoção, minha alma congelada foi derretida por lagrimas de sonhos que apareciam e me levavam a um novo caminho onde as estrelas sussurram seu nome...
As paixões desta vida são capazes de impulsionar o homem, levando a grande potenciais para agir, o aprisionando o em busca de futilidades. Uma vez escravo dessas paixões a desilusão é necessária para por tal homem em liberdade.
Qual é a diferença entre a paixão e o amor ? À diferença é que agente tem várias paixões na vida mais só um amor
A vida nos prega tantas peças, as tantas frustrações e feridas causadas por amores e paixões que não deram certo, até que nos revestimos de sentimentos reversos, assim criando uma blindagem que nos fazem crer que estamos invulneráveis em nos apaixonar novamente, mas a paixão não é algo tão simples assim, ela está na essência de qualquer ser humano, basta uma pessoa encantadora, com olhar e sorriso angelical, transcendendo uma doçura que lhe faz reacender esta chama, que tanto lutou para apagar... Assim se pega passando o dia à pensar nela, imaginando como seria ser “dono” daquele amor e esses sentimentos lhe fazem pensar ainda mais... É, a paixão, não é algo controlável!!!
Paixões
Já me apaixonei tantas vezes por um sorriso, já me perdi em alguns vagos olhares por aí!
Mandei flores a quem não merecia, já fiz loucuras por quem eu pouco conhecia!
Paixões só minhas, nesse imenso universo que é meu coração!
Infinito assim de amores imperfeitos, desejos só meus, indeciso assim ele vaga por aí de porta em porta, até quem sabe um dia encontrar!
Até quem sabe eu cruzar seu olhar.
Consigo fazer dos sonhos uma paixão, e das paixões um sonho, e também consigo viver sem fazer nada pelos sonhos, tão pouco pelas paixões.
Isso é um problema? Não! Problema seria se eu me tornasse frustrada por isso. Me aceito, porque ainda assim, a vida me surpreende!
As pessoas possuem a imbecil mania de confundir o amor, com paixão... Paixões, teremos muitas durante a vida, daquelas que fazem as vezes até faltar o fôlego.
Mas o amor é único e existe, apesar de ser espécie em extinção nos dias de hoje. Acredito que o amor seja como uma boa construção... Feito um bom alicerce, dia a dia; cada tijolinho... Somando assim uma bela obra e não apenas um "barraco"; que no primeiro vento, se desfaz e é levado pra longe pelo "vento".
Eu pensava que as coisas eram para sempre,que existia amizades eternas,amores eternos,paixões eternas.Mas não nada é eterno.Nada! Quando a gente ama,ou se apaixona a gente acredita que aquilo vai durar bem mais que alguns meses…que aquele doce vai ser bem mais que a rapa do tacho,mas logo a gente percebe que o doce enjoou. E sobre as amizades,com o tempo a gente vê que nada é pra sempre como a gente imaginava,que aquelas brincadeiras e conversas bobas com o tempo foram esquecidas, aquele “Eu te amo” ou “Te adoro” já não tem o mesmo efeito,com o tempo a gente acaba se afastando,por motivos bobos. A vida nos faz mudar,a vida nos faz perceber que exatamente NADA é pra sempre. Nem mesmo a sua dor,ou a sua tristeza,isso também não é para sempre,fique tranquilo isso que você sente passa assim como os momentos bons passaram,você nem percebe quando vai embora. Digo isso por experiência própria. Eu não quis que as coisas boas passassem,eu não quis que as pessoas que eu amava fossem embora,eu não quis ver que o ‘Forever’ já não existia mais.Mas eu quis que a tristeza fosse embora,que parasse de doer,eu quis ser feliz de novo,eu quis poder sorrir novamente.Tudo isso aconteceu tanto as coisas boas como as ruins. Aprendam não existe para sempre.As coisas mudam,as pessoas mudam.A única coisa que podemos eternizar são as lembranças.
Faz parte da vida ..ta marcado na historia;
Paixões vem e vão mas amizades aparecerem e perduram...
ou pelo menos ate agora.
Nao sabemos do amanha, uma tragedia, uma briga;
mais ja que pra tudo tem jeito, a qualquer problema... nos encontraremos em algum lugar,
a luz do sol ou do luar,
la em cima ou aqui em baixo ou quem sabe no espaço,
Ja que a vida e uma viajem em um grande ou breve intervalo de viver ou morrer so temos que fazer valer..