Paixões
Uma vida, várias paixões
Um amor, infinitas decepções
Várias lembranças, que esquecer não é opção
Para sempre? Vc aqui no meu coração ❤
Muitos amores virão, muitas paixões irão surgir, essas coisas aparecem sim, mas só ficará em sua vida a sua alma gêmea. O seu eterno amor!
Este coraçãozinho puro esta clamando por novas paixões, mas neste mundo de desilusões cruel onde a estética é quem manda, tudo fica muito mais complexo, só a inteligência não é o bastante....
“De todas as paixões, a que mais se esconde é a vaidade: e se esconde de tal forma, que a si mesma se oculta, e ignora: ainda as ações mais pias nascem muitas vezes de uma vaidade mística, que quem a tem, não a conhece nem a distingue: a satisfação própria que a alma recebe é como um espelho em que nos vemos superiores aos mais homens pelo bem que obramos, e nisso consiste a vaidade obrar o bem.”.
Mathias Ayres – Reflexões sobre a vaidade dos homens –
Filósofo Brasilês - 1778
A liberdade sempre tornou o homem grande. Livre do apego e das paixões superficiais. Livre de todos os venenos sociais que tanto corrói a alma do homem. Que o torna fraco, um simples pedaço de carne e ossos incapaz de sonhar. Só as crianças ainda são capazes de sonhar. E como uma criança eu sonhava... eu sonhava... eu simplesmente sonhava na mais intensa liberdade. Quando se está livre se senti capaz de tudo... o coração se sentir capaz de tudo... o coração sentir toda a capacidade que ele tem de amar a vida. No coração guardei todo meu apego por coisas não matérias.
Já conheci o distante,sabores, essências, paixões, mas foi mais perto que compreendi que a busca só acaba dentro de cada um de nós e quando ela chega, não há mais espaço para outro entender. gratidão F.G
São olhares, momentos, paixões... São teorias. Uma perspectiva improvável, uma ternura sem fim. Em uma troca de informações, e com um simples sopro carinhoso, tudo aconteceu.
Entrelaçado por amores e paixões que vêm e que vão, o coração do homem estará sempre atormentado pelas amarras que tais sentimentos produzem.
A vida é efêmera
e isso é tudo.
O resto são as paixões
extremas
e os poemas
que a gente inventa
pra sobreviver.
Somos turistas na vida,
vivemos de emoções
e das mais cruas paixões
Levem-nos a sério,
mas nem tanto...
Somos seres vestidos de letras,
espíritos envoltos em palavras.
Somos feitos de dramas,
versos, risos e lágrimas.
Unidade de amores reais,Dezenas de paixões fatais,Centenas de casais sem amar,Milhares de pessoas vazias, esperando o amor. corações entristecidos,Sentimentos que ferem o Homem,Mas,É a paixão que o mata,Farto de mulheres vazias,Minhas viseiras não me permitem enxergar meu caminho,Minha alma tenta me guiar,Acabo me perdendo no beijo dela no toque dela no corpo dela,Acabo me afogando novamente no amor dela,Mesmo sabendo que posso me ferir novamente,Prefiro Guardar meu coração.
trago flores
trago amores
trago sensações
trago emoções
trago paixões
trago ilusões
e beijos na alma!!!
TEU...
E no meio de todo esse sentimento
que transbordava minh'alma
desejo,paixões, entrega.
...Tanta verdade!
Dela eu extraí apenas flores, sorrisos
ternura e felicidade.
Resolvi ficar.
Nunca mais me ausentarei
desta paixão que me solidifica
e enobrece.
Tanto amor roubou meu "eu".
Já não me pertenço.
Sou teu!
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.