Paixão Liberdade

Cerca de 40915 frases e pensamentos: Paixão Liberdade

prisão aos mudos por falarem de mais, liberdade aos loucos por sermos todos iguais.

Inserida por charleson

Para todos os dias
saúde e paz.
Liberdade para viver, amor e bem querer.

Inserida por AnnaLRamos

Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem nunca sofreu por amor, sabe o sabor da liberdade

Inserida por mille17

Sob o céu abençoado, apenas os pássaros conhecem a liberdade.

Inserida por ShandyCrispim

Se a notícia publicada, nada tem a ver comigo, é "liberdade de imprensa", mas se tiver, é "invasão de privacidade".

Inserida por BlogOPlebeu

Refém

Sou refém de mim mesmo
Porque quando meus olhos
Viram a liberdade de tão perto.
Meu pobre coração
Preferiu manter-se em silêncio
Cultivando um amor sem sentido!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

"Quero leveza para meus dias, carregados de ocupações e ansiedades. Busco liberdade da alma , num voo firme e constante, poder ver a vida por um angulo diferente, sair desse comodismo doentio, alargar as asas, decolar com confiança, descobrir as belezas ainda ocultas, sentir brisas quentes, também suaves, desfrutar da companhia de pessoas agradavéis e ousdas, que assim como eu encheu-se de coragem e decidiu mudar de paisagem, trocar os dias cinzas e sombrios por cores alegres e vibrantes. Desejo transformar a mesmice em exclamações de emoção, aprender ser forte, contornar os obstaculos, sobressair às tempestades, atravessar ventanias com a mesma alegria de um dia de calmaria, alçar voos cada vez mais altos, com desenvoltura e agilidade, requisitos imprescindíveis nessa aventureira viagem".

Inserida por GilCamargos

pousei os olhos na minha mão, pedi-lhe que não desanimasse, que escrevesse em liberdade, sem amarras o que vai no coração...

Inserida por nataliarosafogo1943

Em um mundo que faz apologia a liberdade é paradoxal o comportamento das “pessoas grandes”, pois como eu disse: É extremamente difícil decidir seguir um determinado caminho sem apoio. Isto é, saber que nadará contra a correnteza sozinho.

O resultado dessa falta de apoio é a formação de pessoas tristes, que se sentem desencaixadas no mundo ou culpadas em relação ao que são e gostam de fazer. Sentem-se culpadas por não serem burocratas. Contudo, sem as pessoas com alma de artista, sem o lúdico a vida perde a graça, perde o brilho, perde o riso.
Nem toda pessoa precisa de muito dinheiro para ser feliz. Algumas pessoas vão além disso. No entanto as “pessoas grandes” são incapazes de entender isso. Para elas se, por exemplo, um jovem pretende seguir uma carreira que não se enquadra naquelas determinadas ‘como de sucesso pela sociedade’, logo acabarão com o seu sonho e o incentivarão a fazer Direito ou Medicina, que são carreiras de verdade.

Dessa forma, provavelmente, teremos um bom jurista ou médico, mas perderemos a oportunidade de ter um excelente profissional em outras áreas que por meio da sua arte encantaria multidões.

Inserida por PensandoComOCoracao

Liberdade, encontro com a felicidade.

Inserida por Rita1602

Liberdade é a fruta no quintal e a semente cultivada, a brisa fresca e o cintilar do sol, o rórido sobre as folhas e o garoo dos céus, o almejar e a felicidade.

Inserida por ronaldperet

caminho na escuridão do meus pensamentos,
quando os vejo de outro jeito sinto liberdade,
respirando entre minha vida até a morte.

Inserida por celsonadilo

A iluminação do conhecimento é a unica certeza da liberdade ...
e que outro caminho para conhecer o desconhecido se não Questionar ?

Inserida por ruisdaelmaia

A utopia é a liberdade criativa

de apostar no futuro.

Inserida por brunobarcellos

"Liberdade atemporal, sensação que flutua pois os lábios que se tocam entrelaçam sentimentos."

Inserida por DiegoAlonso

Eu não quero saber de que tipo de prisão tenho que sair, quero Saber de que tipo de Liberdade irei Usufruir.

Inserida por BertrandCraig

- Fala-se tanto em liberdades adquiridas, do qual não temos, só existe no papel, liberdade de expressão, liberdade de ir vir, liberdade às religiões e a liberdade física, E do modo de viver e ser etc. Há liberdade absoluta é tão inconcebível, quanto à imortalidade. (dpb)

Inserida por dedalobittencourt

A liberdade só custa o tamanho de suas necessidades.

Inserida por rubensuyama

"Sentimento é uma grade, prefiro a liberdade"

Inserida por weberdepaula