Paixão Liberdade
Arte
Arte que a liberdade é,
arte que é a borra de café!
Arte que o canto é,
arte que o som põe fé!
Arte que um poema é,
arte que a sensibilidade faz!
Arte que é a paz,
a paz que tudo faz...
Arte de mim que sou,
arte de ti que é...
arte do que somos!
Arte da natureza em cor
arte também sem cor...
Arte do manifesto de amor
arte de quem faz o amor...
Amor numa arte sem dor!
Arte da morte...
que o tempo não perdoa
Arte da beleza
que cativa e afeiçoa!
Arte de mim...arte de você,
arte da parte de mim
que é parte da tua arte!
Arte para ganhar em perder,
arte de ser totalmente livre...
arte para ser a arte que quiser!
Você pode ter a liberdade que tanto deseja, mais se escolhe repetir os mesmos erros viverá preso dentro de si mesmo por toda sua vida.
Não adianta liberdade se não há
sabedoria para usá-la. A vida consiste em se libertar dos próprios erros.
Liberdade é você se sentir livre, em paz com Deus; sabendo que o que está vivendo é a direção de Deus pra sua vida; não ferindo princípios e você se sentindo feliz, alegre, contente mesmo em meio ao caos, isso é liberdade! Pr Erivaldo Lucena
Não é uma escolha quando você não tem liberdade de dizer não. Um "sim" não tem nenhum valor quando é a única resposta que você pode dar!
Sua liberdade vale mais do que qualquer condição! Não deixa pra entender a frase depois da condenação.
A liberdade que o dinheiro pode comprar é a glória vã dos parcos por que desejar tantas terras quando já se está nela ? os que se fazem essa pergunta são os que com os olhos da razão vêem e os cegos não.Por isso percorrer meio mundo dano suspiroso afã da vida parca.O que os Egípcios fizeram que os Medos não até os Bororo sabiam.
Na dúvida, é preferível deixar um suposto criminoso em liberdade do que manter um provável inocente aprisionado.
Então é assim que funciona. O inocente sofre, o culpado fica em liberdade e a verdade e a ficção são sempre confundidas. Não existe Papai Noel, nem Coelhinho da Páscoa, muito menos anjos nos olhando lá de cima. As coisas simplesmente acontecem sem motivos e nada faz sentido.
A liberdade nasce quando matamos em nós a ânsia de agradar, o desejo de impressionar e a necessidade de ser aprovado e aceito pelos outros.
Um amor vivido em sigilo por medo ou orgulho, é como uma cadeia, nos permite ver a liberdade, porém não vivê-la."
O autoritarismo ates era considerado o impedimento do exercício do que é de direito, e a liberdade era o exercício desse direito. Mas hoje a liberdade tenta tirar o direito e o impedimento a isso é o autoritarismo.