Paixão Liberdade

Cerca de 40884 frases e pensamentos: Paixão Liberdade

"NOSSO AMOR É UMA VEREDA ONDE A LUA SE DERRAMA...SOMO LENHA E LABAREDA UMA PAIXÃO EM PLENA CHAMA....

Inserida por Tcheco

O amor é o melhor remédio para curar a dor, seja paixão, saudade, amor ou qualquer outra coisa

Inserida por glenda45

“Alma sem inspiração”




Perdi a maneira de falar do amor, como conduzir uma paixão, deixei de pensar em acontecimentos, não lembro onde escondi minha inspiração.

Perdi a fome de escrever-lhe cartas compridas, minha imaginação não consegue me erguer do chão,lamento,queria muito mais que redenção.

Estou me sentindo como um soldado sem comando, sequer sei qual inimigo devo enfrentar, minha munição acabou, batalhei sem ter alguma devoção.

Estou desencantado com as arestas que plantei em teu coração, nunca ousei cobrar do destino, acho ser ingratidão; falta-me a vocação.

Testemunhei a morte da paixão, também sorri aliviado, claro que disse não, os ouvidos escutam muito mais que a maré, muita conversação.

Testemunhei o rompimento das barreiras de seu coração, ofereci afagos, simples dedicação, mas sua sangria era descabida, nunca fui uma boa solução.

Inserida por MARQUESBUENO

amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.

Inserida por diogofdc

Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...

Inserida por serggiogoes

A gente nunca ama o que vê, e sim o que sente. A ficção é tão divertida quanto a paixão.

Inserida por GustElias

Eu citei paixão ,
depois de tanto me encantar
com sorrisos e musicas sem refrão .

Inserida por GabriellaStefanny

É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .

Inserida por GabriellaStefanny

Simplificando a paixão: a certeza de que se vai encontrar o sorriso; a chance de ele ser pra você; o sonho de um dia ele ser seu.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Amar é ter paciência
Amar é ter paixão
Amar é ter inocência
Amar é ter gratidão

Inserida por GeisaStony

A arte de seduzir! É a prática da paixão, intensificando a loucura sob a razão... Dissipando magos e feridas e o amor habitar no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há paixão, por mais doentia que seja, que um simples casamento não cure completamente.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O segredo da paixão, não é simplesmente unir duas pessoas, é fazê-las respirar como uma só.

Inserida por paulogranato

Ao te beijar irei afogar-me em teus lábios sedentos de paixão e desejo, e com seu corpo em meus braços saciar vossa fome de prazer e amor.

Inserida por ricardonizete01

Ser ou nao ser .. Eis a questao.. O filosofo que citou isso foi o primeiro amante da paixao.. Pois .. Ou vc é a paixao daquela pessoa ou entao nunca serà..

Inserida por RonanFabricioHetfield

DEUS e DEUS e nele eu confio s2 paixão do meu viver

Inserida por rebeccamoraes

Amor, traição, romance, e paixão. São coisas totalmente diferente. Aprenda!

Inserida por JonathasFolly

Te carrego dentro do coração bem ao lado da emoção, razão e paixão; Te levo pra onde o vento nos guiar sustentado pelo simples fato de te amar.

Inserida por Augustolizzardi

Paixão não passa de uma droga. Vicia!
Leva à loucura, aprisiona nas lembranças e mata de saudade!

Inserida por LeoniaTeixeira

O tempo é agora.

O tempo agora...
É sonhar.
É uma paixão tão forte,
Que não posso deixar passar.

O tempo agora...
É de sentir.
Tão grande é a saudade,
Que o coração arde e arde.

O tempo agora é tudo.
De manter minha paixão.
De deixar doer o coração.
Porque o amor é tudo isso.

A razão do sonho
é desafiar a realidade.
Então vou te amar
Onde cabe a eternidade.

Enide Santos 01/05/14

Inserida por EnideSantos