Paixão Liberdade
Prisioneira!
Essa paixão que me consome, que move os sentidos inspira a minha alma, me dá e tira as forças, frenética e suave dentro de mim, que explode em erupções de prazer, é um suspiro e um grito. O que alimenta o corpo e ilumina os olhos. Tudo isso vem de você, que é um bruxo, um mágico, sei lá o que! Sei apenas que possui a chave que libera e me faz livre, livre pra quê? Para correr para os seus braços, pra seu prazer, como? Se um mundo de oceanos me separa de você! Continuo assim, prisioneira, ”sua”.
Você é movido pela paixâo ou pela ambição? A paixão te anima e fortalece, enquanto a ambição te intoxica!
Relacionamentos sâo contratos de riscos. Nâo há garantia na paixâo e no amor. Cada um sabe por quem deve lutar e quem é digno da conquista.
Não confunda amor com paixão, um você vive intensamente como se não houvesse, mas ninguém que combinasse com você, o outro quando você se dar conta que não está indo mas como antes você pula fora sem pensar duas vezes.
O amor que pensamos ser amor,muitas vezes é paixão..só que o dificil é tirar essa paixão do coração!
Pois Isso Não é Amor, Pois Isso Não é Paixão
Pois Isso é um Choro Desesperado de uma Grande Ilusão!
Ilusão Aquela Que te Faz Chorar
Ilusão Aquela que te Faz Sofrer
Ilusão Daquele alguem que foi embora
e Abondonou você!
Aquilo que te faz querer a pessoa 24 horas é a paixão..
Mas aquilo que te faz querer pessoa depois que ela vai embora, é amor!
A receita é simples, vejamos... Pegue uma grande fôrma de coração; adicione 300g de paixão; complemente com 100g de alegria, cumplicidade, respeito e compreensão; jogue algumas pitadas de romantismo, loucura e admiração; cubra tudo com muita cobertura de carinho; ponha alguns minutos no forno pra pegar calor; e saboreie uma deliciosa torta de amor.
Acredito em atração à primeira vista, em paixão à primeira vista. Mas amor? Amor não. Amor é muito forte, muito complexo pra você sentir por alguém que acaba de conhecer. Depois à atração, a paixão pode até se transformar em amor. Mas pular as etapas assim, e ser amor logo de cara, pode até ser, mas acho bem difícil.
Hoje, senti teu cheiro no ar...
Não tive como evitar, tanta recordação
Cheiro e gosto de paixão!
Perigosa sintonia,
Lembrança que não queria;
Mas guardo, ainda que em vão.
Sinto, quando sonho contigo
Que estive mesmo em teus braços;
Como posso guardar os teus passos?
Se já não estou mais por perto.
Fizeste um imenso deserto;
Onde havia um mar de paixão.
Se existir outra vida;
Que apague toda ilusão
Desta, só queria mudar;
O que me fez te arrancar
A força! do coração.
Pode até o calor da paixão ter se atenuado,talvez pela corrosão do tempo,pelos vales frios da vida que atravessamos juntos,pela atenção dada aos filhos que nos rouba o tempo,ou pelo egoismo besta de querermos ser independentes pra não nos tornarmos "pesados "um ao outro.
Mas a verdade é que antes éramos um casal que:"Tínhamos tudo pra dar certo",e hoje "Damos certo em tudo"
por isso quero continuar a te ligar todos os dias ao meio dia e dizer que............EU AINDA TE AMO